Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Venom | Sequência já está em desenvolvimento pela Sony

Apesar das críticas negativas, filme teve sucesso nas bilheterias.

Venom | Sequência já está em desenvolvimento pela Sony>

Segundo informações da Variety, a Sony tem planos para uma sequência do filme”Venom“, com Kelly Marcel, que também foi roteirista de “Cinquenta Tons de Cinza”, retornando para escrever o roteiro e assumindo a produção executiva. Tendo em vista que o primeiro longa foi um verdadeiro sucesso comercial, arrecadando mais de US$ 855 milhões em bilheteria mundial, o anúncio de uma continuação era tido como questão de tempo pelos fãs. O diretor Ruben Fleischer, no entanto, não vai retornar para a sequência, por estar ocupado com “Zumbilândia 2”.

Ademais, a cena pós-créditos da produção mostra o encontro entre Eddie Brock (Tom Hardy) e um homem encarcerado (Woody Harrelson), que provavelmente é Cletus Cassidy, hospedeiro de outro pedaço do simbionte que atende pelo nome de Carnificina. O segundo filme deve trazer os retornos de Hardy e Michelle Williams. Até o momento, a Sony não se pronunciou a respeito.

“Venom” conta a história de Eddie Brock, um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando entra em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

O primeiro filme conta ainda com Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Jenny Slate (“Um Laço de Amor“), Scott Haze (“Destino Especial“) e Reid Scott (da série “Veep“). O filme é escrito pela dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“).

“Venom” foi lançado no dia 4 de outubro de 2018. Você pode ler a crítica do filme aqui.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas