Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de junho de 2019

Venom | Sequência contará com retorno de Tom Hardy, segundo produtora Amy Pascal

Lançamento da sequência está atualmente marcado para o dia 2 de outubro de 2020.

Venom | Sequência contará com retorno de Tom Hardy, segundo produtora Amy Pascal>

O sucesso comercial de “Venom” garantiu uma sequência à produção, já em desenvolvimento. Agora, o esperado retorno de Tom Hardy ao papel principal foi confirmado pela produtora Amy Pascal. Em entrevista ao Fandango, ela afirmou:

Tom Hardy estará de volta, magnificamente interpretando esse personagem como ninguém mais pode … A Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia e dando-lhe uma vida e dando-lhe o seu próprio mundo. Então há Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você nunca poderá pensar em ninguém além de Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas. E uma vez que você viu Tom Hardy fazer esse personagem, é tudo que você precisava saber.”

Além disso, as chances de ver o Homem-Aranha de Tom Holland e o Venom de Hardy juntos no cinema estão aumentando. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, parece ter deixado a hesitação de lado a respeito desse assunto. Recentemente, ele comentou que o cruzamento das franquias depende da Sony. Já Pascal falou (via Fandango):

“Todos adorariam ver isso. Você nunca sabe um dia … isso pode acontecer. Temos grandes planos para Tom Holland fazer parte de tudo, todos os filmes que fazemos! Ele precisa estar em todos os filmes em que eu trabalhe!”

Ainda não foram discutidos os rumos que a história do novo longa do anti-herói vai tomar. No entanto, a cena pós-créditos da produção lançada em 2018 mostra o encontro entre Eddie Brock (Hardy) e um homem encarcerado (Woody Harrelson), que provavelmente é Cletus Cassidy, hospedeiro de outro pedaço do simbionte que atende pelo nome de Carnificina.

Além de Hardy, Michelle Williams também reprisa seu papel como a advogada Anne Weying. O roteiro novamente conta com a colaboração de Kelly Marcel. A volta de Ruben Fleischer à direção ainda é incerta.

A sequência de “Venom” tem lançamento aguardado para 2 de outubro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas