Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de julho de 2019

Mindhunter | Segunda temporada da série produzida por David Fincher ganha trailer

A série volta para seu segundo ano na Netflix em agosto.

Mindhunter | Segunda temporada da série produzida por David Fincher ganha trailer>

A segunda temporada de “Mindhunter”, série produzida pelo cineasta David Fincher (“Garota Exemplar”), teve seu primeiro trailer divulgado. Assista abaixo:

Na trama, os protagonistas interpretados por Jonathan Groff e Holt McCallany são agentes do FBI que trabalham na Unidade de Ciência Comportamental entrevistando serial killers notórios para resolver casos em andamento.

Anteriormente, a Netflix divulgou novas imagens e informações sobre a segunda temporada da série. Os novos episódios cobrem os assassinatos de crianças em Atlanta, uma série de assassinatos ocorridos entre 1979 e 1981 e que deixaram 28 crianças, adolescentes e adultos afro-americanos mortos. Assim, os agentes Holden Ford (Groff) e Bill Tench (McCallany) terão de conversar com os serial killers Charles Manson e Filho de Sam para entender o caso principal do segundo ano da série.

Cameron Britton, que interpreta o serial killer Ed Kemper, está de volta para segunda temporada, assim como Anna Torv, que reprisará seu papel como a psicóloga Dra. Wendy Carr. Outros nomes no elenco incluem Joe Tuttle, Albert Jones, Stacey Roca, Michael Cerveris, Lauren Glazier, e Sierra McClain. Damon Herriman, mesmo ator que viverá Charles Manson no filme “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, também interpreta o líder de seita na série.

“Mindhunter” é baseada no livro “Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano”, escrito por John Douglas e Mark Olshaker. O personagem de Holden é baseado em Douglas e suas experiências no FBI.

Fincher, além de produtor executivo, também dirige o primeiro e último episódios da temporada, que estreia em 16 de agosto na Netflix.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas