Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Mindhunter | David Fincher afirma que série da Netflix não deve mais voltar

Depois de duas temporadas, todos foram liberados de seus contratos, e o diretor acha as chances de retorno bem escassas.

Mindhunter | David Fincher afirma que série da Netflix não deve mais voltar>

Em janeiro deste ano, fãs de “Mindhunter” receberam a preocupante notícia de que os atores da série haviam sido liberados de seus contratos e a produção teria sido colocado em espera pela Netflix. À época, a justificativa foi colocada no diretor e produtor David Fincher, que estava envolvido em outros projetos. Mas agora o próprio cineasta afirmou em entrevista à Vulture (via Collider) que a preocupação principal é a baixa audiência e o alto custo da série:

“Olhe, pela audiência que tinha, era uma série cara. Nós conversamos sobre, e disseram ‘termine Mank e veja como você se sente sobre isso’, mas honestamente eu não acho que conseguiríamos fazer com menos dinheiro que usamos na segunda temporada. E em certo nível, nós temos que ser realistas sobre o fato de que dólares têm que resultar em audiência”.

“Mindhunter” estreou em 2017 e teve sua segunda temporada lançada em 2019. Baseado no livro “Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano“, escrito por John Douglas e Mark Olshaker, e criada por Joe Penhall, a série segue Holden Ford e Bill Tench (Jonathan Groff e Holt McCallany), dois agentes do FBI que possuem um plano ambicioso: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

A série foi bastante aclamada, mas não ganhou tanta popularidade em impressões como os sucessos da Netflix “Stranger Things” e “The Crown”. Ainda não houve um cancelamento oficial, mas as palavras de Fincher não servem para colocar esperança nos corações dos fãs.

O cineasta agora se prepara para o lançamento de seu novo filme “Mank”, que estreia em 4 de dezembro na Netflix. Assista ao trailer.

As duas temporadas de “Mindhunter” seguem disponíveis no streaming.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas