Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de julho de 2019

Space Jam 2 | Malcolm D. Lee assume a direção da sequência no lugar de Terence Nance

O motivo da mudança seria por diferenças criativas entre Nance e a Warner Bros.

Space Jam 2 | Malcolm D. Lee assume a direção da sequência no lugar de Terence Nance>

De acordo com informações do Deadline, Malcolm D. Lee (“Operação Supletivo: Agora Vai!“) será o novo diretor de “Space Jam 2“, assumindo o posto de Terence Nance (da série “Random Acts of Flyness“), que está fora do projeto. O contrato entre Nance e a Warner Bros. foi rescindido amigavelmente, após o cineasta e o estúdio terem visões criativas diferentes sobre a sequência.

Anteriormente, uma possível lista de astros da NBA e WNBA que poderiam participar do filme foi divulgada, algo que não foi confirmado pela Warner Bros. até o momento. É provável que “Space Jam 2” tenha a família de LeBron James, protagonista do filme, como foco central, com um personagem adolescente chamado Dom ao lado do atleta, segundo rumores. Um personagem chamado Malik (inspirado no parceiro e amigo de infância de James, Maverick Carter) também terá um papel importante.

O elenco conta ainda com Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato“) e a atriz Sonequa Martin-Green (da série “Star Trek: Discovery”), que viverá a esposa do astro do basquete. O roteiro original de Andrew Dodge (“Palavrões“) e Charlie Ebersol (da série “Race to the Scene“) foi reescrito por Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Além de reescrever o texto, Coogler produzirá o filme ao lado de James.

“Space Jam 2“ tem previsão de estreia para 16 de julho de 2021 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas