Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de junho de 2019

Space Jam 2 | Divulgada lista de astros da NBA e WNBA que podem participar da sequência

Filme terá astro do basquete LeBron James como estrela principal.

Space Jam 2 | Divulgada lista de astros da NBA e WNBA que podem participar da sequência>

Space Jam 2” já conta com o astro do basquete LeBron James como estrela principal. Agora o repórter da NBA, Shams Charania, utilizou sua conta no Twitter para divulgar uma lista de nomes que, segundo ele, irão interpretar personagens-chave no longa. Veja abaixo, tendo em mente que a informação deve ser tratada como rumor, já que a Warner não comentou sobre o assunto.

Fontes: ‘Space Jam 2’, estrelado por LeBron James, deverá ter papéis-chave para Damian Lillard, Anthony Davis e Klay Thompson e as estrelas da WNBA Diana Taurasi e Nneka Ogwumike. Vários outros jogadores da NBA e da WNBA, incluindo Chiney Ogwumike, têm participações esperadas no filme.”

Presumindo que a narrativa da sequência seja semelhante à do longa original, há a possibilidade desses nomes acabarem tendo seus talentos roubados por alienígenas, demonstrando comportamento estranho após isso. É interessante perceber ainda que houve interesse em incluir profissionais do basquete feminino norte-americano nessa nova versão.

Apesar de um número encorajador de jogadores da NBA e da WNBA estarem alegadamente se juntando ao filme, a estrela da NBA Stephen Curry recusou uma oferta para fazer uma participação especial no mesmo. Curry explicou o motivo da recusa (via SlashFilm):

“Eu sei que o LeBron e o [produtor] Ryan Coogler vão fazer coisas incríveis. Vai ser incrível. Parte disso foi em termos de coisas que estou desenvolvendo. Foi apenas uma questão do momento, para ser honesto. Não sou capaz de me comprometer agora. E eu conheço Ryan muito bem. Tivemos muitas conversas sobre isso. Obviamente, é difícil recusar. O cara faz um trabalho incrível.”

É provável que “Space Jam 2” tenha a família de James como foco central, com um personagem adolescente chamado Dom ao lado do atleta, segundo rumores. Um personagem chamado Malik (inspirado no parceiro e amigo de infância de James, Maverick Carter) também terá um papel importante.

O elenco conta ainda com a atriz Sonequa Martin-Green (da série “Star Trek: Discovery”), que viverá a esposa do astro do basquete. O roteiro original de Andrew Dodge (“Palavrões“) e Charlie Ebersol (da série “Race to the Scene“) foi reescrito por Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Além de reescrever o texto, Coogler produzirá o filme ao lado de James. A direção é de Terence Nance (da série “Random Acts of Flyness“).

“Space Jam 2“ tem previsão de estreia para 16 de julho de 2021 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas