Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de março de 2021

Space Jam: Um Novo Legado | Sequência ganha primeiras imagens e tem detalhes da trama divulgados

Filme tem previsão de estreia para julho.

“Space Jam: Um Novo Legado” teve suas primeiras imagens divulgadas. LeBron James e os Looney Tunes estampam a capa da Entertainment Weekly, e a revista revelou também mais detalhes da trama. Veja tudo abaixo.

O filme de 96 trazia Michael Jordan junto ao Pernalonga, no híbrido de live-action e animação. A sequência trará LeBron James como o protagonista junto aos Looney Tunes, e a matéria da EW trouxe mais detalhes da trama.

James irá interpretar uma versão de si próprio, aqui casado com Kamiyah (Sonequa Martin-Green), e com três filhos: o mais velho Darius (Ceyair Wright), o do meio Dom (Cedric Joe) e a pequena Xosha (Harper Leigh Alexander). LeBron está tendo dificuldade em se conectar com Dom, pois este está muito mais interessado em criar jogos no mundo virtual do que em jogar na vida real, como o pai. As habilidades de Dom chamam a atenção da inteligência artificial Al G Rhythm (Don Cheadle), que controla o “Server-verse” dentro da Warner 3000. Rhythm sequestra Dom a fim de roubar os seguidores de LeBron, e então pai e filho são jogados para dentro deste mundo virtual.

Para que eles possam escapar, James têm de juntar os Looney Tunes novamente, a fim de participar de uma partida de basquete contra o Goon Squad. Pernalonga, Lola, Patolino, Piu-piu e o resto dos Tunes retornam, e o filme também contará com uma viagem através do servidor da Warner, com personagens de outros universos do estúdio aparecendo.

O filme tem direção de Malcolm D. Lee (“Operação Supletivo: Agora Vai!“), e produção de Ryan Coogler (“Pantera Negra”). O roteiro é escrito por Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler e Terence Nance. LeBron James também atua como produtor.

“Space Jam: Um Novo Legado” estreia em 16 de julho nos cinemas dos Estados Unidos e no HBO Max. No Brasil, a estreia deve acontecer apenas nos cinemas, mesmo que o streaming já esteja disponível no Brasil desde junho.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas