Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de julho de 2019

Space Jam 2 | Don Cheadle se une a LeBron James no elenco da continuação

Papel do ator na obra, que é uma continuação do filme de 1996, é mantido em segredo.

Space Jam 2 | Don Cheadle se une a LeBron James no elenco da continuação>

Segundo informações do Deadline, o ator Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato“) se uniu ao astro do basquete  LeBron James no elenco de “Space Jam 2“. O seu papel na obra, no entanto, ainda é mantido em segredo.

Anteriormente, uma possível lista de astros da NBA e WNBA que poderiam participar do filme foi divulgada, algo que não foi confirmado pela Warner Bros. até o momento. É provável que “Space Jam 2” tenha a família de James como foco central, com um personagem adolescente chamado Dom ao lado do atleta, segundo rumores. Um personagem chamado Malik (inspirado no parceiro e amigo de infância de James, Maverick Carter) também terá um papel importante.

O elenco conta ainda com a atriz Sonequa Martin-Green (da série “Star Trek: Discovery”), que viverá a esposa do astro do basquete. O roteiro original de Andrew Dodge (“Palavrões“) e Charlie Ebersol (da série “Race to the Scene“) foi reescrito por Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Além de reescrever o texto, Coogler produzirá o filme ao lado de James. A direção é de Terence Nance (da série “Random Acts of Flyness“).

“Space Jam 2“ tem previsão de estreia para 16 de julho de 2021 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas