Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Armor Wars | Produção da Marvel será um filme, não mais uma série – saiba mais

Don Cheadle segue confirmado para estrear como James "Rhodey" Rhodes, o Máquina de Combate.

Armor Wars | Produção da Marvel será um filme, não mais uma série – saiba mais>
(Imagem: divulgação/Marvel)

Um dos projetos da Marvel dos quais menos se sabia, “Armor Wars” está sendo desenvolvido como filme, não mais como série, com Don Cheadle confirmado para estrelar no papel de James “Rhodey” Rhodes, o herói Máquina de Combate. A informação é do THR.

O projeto foi anunciado inicialmente em dezembro de 2020 como uma série para o Disney Plus, e ficou muito tempo sem que maiores novidades. Sua ausência no painel da Marvel na última San Diego Comic-Con, inclusive, chegou a levantar especulações sobre um possível cancelamento, apesar de Kevin Feige ter refutado a ideia.

Agora, as informações são de que o estúdio está comprometido em contar a história do jeito certo, e que a equipe de produção percebeu que a melhor forma de fazer isso é com um filme, não com uma série. Ainda não há noção de em qual fase do MCU “Armor Wars” se encaixaria, sabendo-se apenas que o filme irá adaptar um título marcante dos quadrinhos, e que irá acompanhar Rhodey lidando com uma terrível situação: o que acontece quando a tecnologia de Stark cai nas mãos erradas.

Além de Cheadle, o único outro nome confirmado em “Armor Wars” é o de Yassir Lester como roteirista. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas