Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de julho de 2019

Acusador de assédio sexual desiste de ação civil contra Kevin Spacey

As acusações criminais contra o ator, no entanto, permanecem.

Acusador de assédio sexual desiste de ação civil contra Kevin Spacey>

Segundo o Deadline, o jovem que entrou com uma ação civil contra o ator Kevin Spacey (“O Clube dos Meninos Bilionários”) por assédio sexual em 2016 retirou a ação, de acordo com seu advogado.

Mitchell Garabedian, o advogado do rapaz, informou, em e-mail enviado nesta sexta-feira (5) para um seleto grupo de organizações da grande mídia, incluindo a Associated Press, que a ação movida pelo seu cliente em 26 de junho no Tribunal Superior de Nantucket foi voluntariamente retirada. O advogado não forneceu o motivo para a decisão do jovem, apenas afirmou que não teria maiores comentários a fazer a respeito.

As acusações criminais feitas contra Spacey, no entanto, permanecem. O ator se declarou inocente da acusação de atentado ao pudor, referente ao incidente ocorrido em um bar em Nantucket, Massachusetts, em que a suposta vítima, o então jovem de 18 anos que trabalhava como garçom no restaurante Club Car, teria sido embebedado e apalpado nas partes genitais por Spacey. O rapaz, cuja identidade não foi revelada, é filho de um âncora de TV de Boston.

Saiba Mais:

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas