Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de julho de 2019

Tom e Jerry | Colin Jost, do Saturday Night Live, entra para o elenco de live-action da clássica animação

Filme será estrelado por Chloë Grace Moretz e Michael Peña.

Tom e Jerry | Colin Jost, do Saturday Night Live, entra para o elenco de live-action da clássica animação>

De acordo com o ComingSoon, Colin Jost, roteirista e participante do programa americano “Saturday Night Live”, entrou para o elenco do live-action do clássico desenho “Tom e Jerry”. Não foi revelado, no entanto, qual papel o ator irá interpretar. O filme será estrelado por Chloë Grace Moretz (“Suspiria: A Dança do Medo“) e Michael Peña (“A Mula”).

O longa gira em torno de Kayla (Moretz), uma funcionária temporária de um hotel elegante que Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento glamouroso. Para resolver a situação, ela decide contratar um gato abandonado chamado Tom, que jura acabar com Jerry, o que na prática mostra-se muito difícil. No fim, Tom e Jerry precisarão um do outro para enfrentar o chefe de Kayla, que odeia os dois.

A série animada “Tom & Jerry” foi criada em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera e aborda a rivalidade entre um gato e um rato. Entre essa data e 1958, o desenho teve 114 episódios e venceu sete Oscars na categoria de Melhor Curta Animado. Mais séries, curtas e um longa animado vieram desde então.

Os personagens-título serão versões animadas e, assim como no original, permanecerão mudos, dispensando a necessidade de dubladores. Tim Story (“Policial em Apuros 2”) é o diretor, com roteiro do estreante Eric Gravning e produção de Chris DeFaria (“Como Cães e Gatos”).

“Tom e Jerry” chega aos cinemas dos EUA em 16 de abril de 2021.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas