Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de junho de 2020

Worst Man | Pete Davidson e Colin Jost irão estrelar nova comédia para a Universal

O longa acompanha um casal de noivos prestes a ser casar. No entanto, antes eles precisarão resolver os dramas de suas famílias poucos dias antes da cerimônia ocorrer.

Worst Man | Pete Davidson e Colin Jost irão estrelar nova comédia para a Universal>

De acordo com a Variety, Pete Davidson e Colin Jost irão estrelar “Worst Man”, nova comédia da Universal Pictures. Criado a partir de uma ideia de Jost, Matthew Bass e Theodore Bressman, o longa acompanha um casal de noivos prestes a ser casar. No entanto, antes eles precisarão resolver os dramas de suas famílias poucos dias antes da cerimônia ocorrer.

Atualmente a dupla de atores e comediantes integra o elenco do prestigiado programa humorístico “Saturday Night Live”. Recentemente, Pete Davidson estrelou o longa “O rei de Staten Island” e está confirmado no elenco de “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn. Já Colin Jost integrou o elenco de “Como Ser Solteira” e irá estrelar a nova animação de “Tom & Jerry”, do diretor Tim Story.

Erik Baiers, vice-presidente executivo de produção da Universal, ficará responsável por supervisionar o projeto. Lorne Michaels, produtor de “Saturday Night Live”, produzirá a comédia.

“Worst Man” ainda não possui elenco, diretor e data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas