Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de abril de 2019

Tom e Jerry | Chloë Grace Moretz vai estrelar adaptação do clássico desenho

Longa com os personagens clássicos será uma mistura de animação com live-action

Tom e Jerry | Chloë Grace Moretz vai estrelar adaptação do clássico desenho>

Segundo informações do Collider, a atriz Chloë Grace Moretz (“Suspiria: A Dança do Medo“) vai estrelar a adaptação para os cinemas de “Tom e Jerry“. O filme da Warner Bros. trará uma mistura de animação e live-action, com versões animadas dos personagens principais, que assim como no original, permanecerão mudos, descartando a necessidade de dubladores.

No longa, Moretz interpretará Kayla, uma funcionária de um hotel elegante que Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento glamouroso. Para resolver a situação, ela decide contratar um gato abandonado chamado Tom, que jura acabar com Jerry, o que na prática mostra-se muito difícil. No fim, Tom e Jerry precisarão um do outro para enfrentar o chefe de Kayla, que odeia os dois.

O roteiro ficará a cargo de Katie Silberman (“Megarromântico“), April Prosser (do ainda inédito “The Last Summer“) e Kevin Costello (“As Aventuras de Brisgby Bear“). Tim Story (“Policial em Apuros 2“) dirigirá e produzirá o longa junto com Sharla Sumpter Bridgett, da The Story Company.

A adaptação de “Tom e Jerry” ainda não tem data de estreia confirmada, e mais informações do elenco ainda serão divulgadas.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas