Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de julho de 2019

Tom e Jerry | Ken Jeong, Rob Delaney e mais atores entram para o elenco do live-action da clássica animação

Jordan Bolger e Pallavi Sharda também entraram para o elenco.

Tom e Jerry | Ken Jeong, Rob Delaney e mais atores entram para o elenco do live-action da clássica animação>

De acordo com o The Hollywood Reporter, os atores Ken Jeong, Rob Delaney, Jordan Bolger e Pallavi Sharda juntaram-se ao elenco do live-action do clássico desenho “Tom e Jerry”.

Jeong, que ficou famoso pela série “Community” e lançou seu especial na NetflixKen Jeong: You Complete Me, Ho” no começo deste ano, irá interpretar um personagem chamado Jackie. Delaney, que interpretará DuBros, teve um papel pequeno como Peter em “Deadpool 2“. Bolger participou da série “The 100” e interpretará Cameron. Sharda, que fará o papel de Preeta, apareceu em “Lion: Uma Jornada Para Casa“.

O longa gira em torno de Kayla, uma funcionária temporária de um hotel elegante que Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento glamouroso. Para resolver a situação, ela decide contratar um gato abandonado chamado Tom, que jura acabar com Jerry, o que na prática mostra-se muito difícil. No fim, Tom e Jerry precisarão um do outro para enfrentar o chefe de Kayla, que odeia os dois.

A série animada “Tom & Jerry” foi criada em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera e aborda a rivalidade entre um gato e um rato. Entre essa data e 1958, o desenho teve 114 episódios e venceu sete Oscars na categoria de Melhor Curta Animado. Mais séries, curtas e um longa animado vieram desde então.

O elenco também conta com Colin Jost, Chloe Grace Moretz e Michael Pena. Os personagens-título serão versões animadas e, assim como no original, permanecerão mudos, dispensando a necessidade de dubladores. Tim Story (“Policial em Apuros 2”) é o diretor, com roteiro do estreante Eric Gravning e produção de Chris DeFaria (“Como Cães e Gatos”).

“Tom e Jerry” chega aos cinemas dos EUA em 16 de abril de 2021.

Saiba Mais: , , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas