Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de junho de 2019

The Haunting of Bly Manor | Victoria Pedretti retornará para a sequência de A Maldição da Residência Hill

A segunda temporada da antologia de terror da Netflix estreia em 2020 na plataforma.

The Haunting of Bly Manor | Victoria Pedretti retornará para a sequência de A Maldição da Residência Hill>

Segundo a VarietyVictoria Pedretti estará de volta para a segunda temporada da antologia de terror de sucesso da Netflix, cuja primeira temporada se chamou “A Maldição da Residência Hill“. A nova temporada se chamará “The Haunting of Bly Manor” (“A Maldição da Mansão Bly“, em tradução livre). Pedretti também anunciou seu retorno em um vídeo no Twitter. Veja abaixo (sem legendas):

“Nellie Crain se foi, mas Victoria Pedretti está voltando para o universo de ‘Maldição’ em ‘The Haunting of Bly Manor’, que estreia em 2020!”

A nova história será baseada no romance de Henry James, “The Turn of the Screw”, que conta a história de uma governanta (Pedretti) contratada para cuidar de dois irmãos. Porém, vários fantasmas ao redor da mansão exibem uma influência sobrenatural sobre as crianças.

“A Maldição da Residência Hill” foi o primeiro papel principal de Pedretti, mas ela logo será vista novamente, não só em “Bly Manor”, mas também no novo filme do diretor Quentin Tarantino, “Era uma Vez em Hollywood“, que estreia em agosto no Brasil.

Ainda não há informações sobre se outros membros do elenco e equipe técnica da primeira temporada, que foi baseada no livro homônimo de Shirley Jackson, retornarão para esta nova história. “The Haunting of Bly Manor” estreia em 2020, ainda sem data definida.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas