Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2019

Kevin Feige comenta possibilidade de crossover entre Homem-Aranha e Venom

Produtor falou sobre a possibilidade em entrevista durante a coletiva de imprensa de "Homem-Aranha: Longe de Casa" no Reino Unido.

Kevin Feige comenta possibilidade de crossover entre Homem-Aranha e Venom>

O presidente da Marvel Studios e produtor dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Kevin Feige, comentou em entrevista a possibilidade de Homem-AranhaVenom terem um crossover no futuro.

O comentário foi feito durante a coletiva de imprensa que seguiu a premiere de “Homem-Aranha: Longe de Casa” no Reino Unido. Perguntado sobre a possibilidade dos personagens se encontrarem, Feige disse:

“Acho que, provavelmente, depende da Sony, que é dona de ambos os personagens, e tem Venom em seu mundo. Eu não sei quais são os planos deles para outro filme do Venom ou se eles vão fazer isso. Mas parece provável em algum ponto.”

O comentário não confirma ou nega qualquer coisa, mas, levando em consideração que a Sony já demonstrou interesse em ver os personagens se enfrentando, é provável. Ainda que o Homem-Aranha vivido por Tom Holland (“Vingadores: Ultimato“) e seus filmes solo façam parte do MCU, o personagem em si ainda pertence à Sony, que pode usá-lo em outros longas.

Há uma extensa discussão sobre se “Venom“, lançado em 2018, é parte do universo produzido por Feige, com a maioria dos fãs concordando que não é. Caso o crossover venha a acontecer, é provável que também não faça parte do MCU, mesmo com Holland no papel de Peter Parker. A Sony tem uma série de filmes focados em vilões do Homem-Aranha planejados, e é altamente improvável que qualquer um deles compartilhe o universo do Vingadores e Guardiões da Galáxia. Ainda que a Sony detenha o controle do Homem-Aranha e de todos os personagens a ele relacionados, cabe somente à Marvel Studios a decisão do que é ou não parte do MCU.

Homem-Aranha: Longe de Casa” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 4 de julho.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas