Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

Os Mortos Não Morrem | Diretor Jim Jarmusch fala sobre como é trabalhar com Bill Murray

Produção, que chegará aos cinemas do Brasil em 11 de julho, também teve uma nova imagem divulgada pela Empire.

Os Mortos Não Morrem“, filme de zumbis dirigido por Jim Jarmusch (“Paterson“) e que tem Adam Driver (“Infiltrado na Klan“), Bill Murray (“Caça-Fantasmas“) e Chloë Sevigny (“Boneco de Neve“) no elenco, ganhou uma nova imagem nesta quinta (13), pela revista Empire. Veja abaixo:

Jim Jarmusch e Bill Murray já colaboraram em 2005, quando o ator protagonizou o longa “Flores Partidas“, de Jarmusch. Em entrevista, o diretor falou sobre a experiência de trabalhar com Murray novamente:

“Bill é tão humano nos personagem que faz. E ele consegue ser tão sutil, mas é essa humanidade… Eu simplesmente amo o Bill Murray, como pessoa. E eu amo trabalhar com ele. Quando está brincando, ele é hilário, mas ele também é a pessoa mais generosa do mundo com outros humanos. Em ‘Flores Partidas’, eu tive que puxá-lo de volta para o set, porque ele estava ajudando idosos a colocarem suas malas nos porta-malas de seus carros.”

O filme se passa na pacata cidade de Centerville, que transforma-se em uma grande confusão quando os mortos começam a levantar de seus túmulos e perseguir os vivos, forçando os pacíficos habitantes a lutarem contra uma horda de zumbis para preservar sua vidas.

O elenco conta ainda com Selena Gomez (“Hotel Transilvânia 3”), Steve Buscemi (“A Morte de Stalin“), Tilda Swinton (“Okja“), Danny Glover (“Máquina Mortífera”), Caleb Landry Jones (“Três Anúncios para Um Crime”), Rosie Perez (“Homens Brancos Não Sabem Enterrar”), Tom Waits (“A Balada de Buster Scruggs”), Carol Kane (“A Princesa Prometida”) e os cantores Iggy Pop e RZA.

“Os Mortos Não Morrem” estreia nos cinemas brasileiros em 11 de julho.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas