Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de abril de 2022

Being Mortal | Keke Palmer, Bill Murray e Seth Rogen irão estrelar estreia de Aziz Ansari como diretor

Filme vem sendo descrito como uma intersecção entre "humor esperto e pathos".

Being Mortal | Keke Palmer, Bill Murray e Seth Rogen irão estrelar estreia de Aziz Ansari como diretor>
(Fotos: Getty Images, WireImage e Getty Images)

O ator e comediante Aziz Ansari irá fazer sua estreia como diretor em longas metragens com “Being Mortal“, e terá em mãos um elenco e tanto. Segundo o THR, Keke Palmer, Bill Murray e Seth Rogen irão estrelar o projeto.

O filme é baseado no livro de não-ficção “Being Mortal: Medicine and What Matters in the End“, de Atul Gawande. Ainda não há um enredo divulgado, mas o livro trata dos conceitos de morte e envelhecimento, e como a profissão médica costuma lidar com ambas. O filme já foi descrito pela Searchlight como uma intersecção entre “humor esperto e pathos”.

Palmer é uma atriz em ascensão em Hollywood atualmente, tendo estrelado recentemente o filme “As Golpistas” e protagonizando “Não! Não Olhe!“, novo terror de Jordan Peele. O veterano Murray esteve recentemente em “A Crônica Francesa“, de Wes Anderson, e estará em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“, da Marvel. Já Seth Rogen vem da franquia “Vizinhos” e da série “Pam & Tommy“.

Além de dirigir, Ansari também escreveu o roteiro e terá um papel no filme, além de produzir junto a Youree Henley. Taylor Friedman e Cameron Chidsey supervisionam pela Searchlight Pictures.

Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas