Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de junho de 2019

Bond 25 | Novo acidente destrói parte do set de filmagens e deixa membro da equipe levemente ferido

Daniel Craig já havia se acidentado durante as filmagens do longa, passando por cirurgia.

Bond 25 | Novo acidente destrói parte do set de filmagens e deixa membro da equipe levemente ferido>

De acordo com o Twitter oficial da franquia “007“, um acidente durante a filmagem de uma explosão controlada destruiu parte do set de “Bond 25” (ainda sem título oficial), deixando um membro da equipe com ferimentos leves. A informação é do The Hollywood Reporter. Veja a postagem abaixo:

“Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de ‘Bond 25’, hoje nos Estúdios Pinewood, foi causado dano ao exterior do estúdio ‘007’.  Não houve ferimentos no set, mas um membro da equipe do lado de fora ficou levemente machucado.”

Este não é o primeiro acidente durante as gravações do próximo longa de James Bond. Algumas semanas atrás, o próprio Daniel Craig, que vive o agente secreto pela quinta vez consecutiva, machucou o tornozelo durante uma cena em que corria. O acidente de Craig não gerou atrasos no cronograma da produção, mas ainda não há informações sobre possíveis mudanças por conta da destruição parcial do set.

A sinopse do novo filme descreve James Bond vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright, que havia aparecido pela última vez na franquia em “007: Quantum of Solace“), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Rami Malek) armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Também estão no elenco Ben Whishaw (“O Retorno de Mary Poppins”) como Q.; Ralph Fiennes (“Holmes & Watson”) como M.; Naomie Harris (“Rampage: Destruição Total”) como Moneypenny; Rory Kinnear (“Brexit”) como Tanner; Billy Magnussen (“Toda Arte é Perigosa”); Dali Benssalah (“A Faithful Man”) e David Dencik (“Boneco de Neve”).

O roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). Cary Fukunaga (da série “Maniac”) assumiu  o papel de diretor e produtor do longa.

As filmagens de “Bond 25” acontecem na Jamaica, Noruega, Flórida, Londres e Itália. O filme permanece com estreia agendada para o dia 8 de abril de 2020 nos EUA e 3 de abril de 2020 no mundo todo.

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas