Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de maio de 2019

Bond 25 | Filmagens são interrompidas após acidente com Daniel Craig no set

Não é a primeira vez que Craig sofre um acidente durante as produções de longas da franquia 007.

Bond 25 | Filmagens são interrompidas após acidente com Daniel Craig no set>

De acordo com o jornal britânico The Sun, o ator Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) caiu enquanto corria no set na Jamaica na semana passada e foi levado para os EUA para fazer exames de raios X, o que acarretou na suspensão das filmagens de “Bond 25“, próximo filme da franquia, ainda sem título oficial. Segundo uma fonte do jornal, Craig  “estava com muita dor e estava reclamando de seu tornozelo”.

Embora não se saiba quanto tempo a produção pode estar atrasada, o The Sun informa que as filmagens no icônico estúdio Pinewood, em Londres, estavam agendadas para começar no final da semana, mas foram canceladas devido ao acidente.

Não é a primeira vez que Daniel Craig se machuca interpretando James Bond. Em “007: Cassino Royale”, de 2006, o ator teve dois dentes nocauteados durante sua primeira cena; sofreu uma série de lesões, incluindo cortar a ponta de um dedo e rasgar um músculo do ombro, em “007: Quantum of Solace”, de 2008; e machucou o joelho durante uma cena de luta em “007: Contra Spectre”, de 2015. O longa ainda sofre com diversos problemas na produção desde seu pré-planejamento, como a saída de Danny Boyle (“T2: Trainspotting”) da direção por divergências criativas e problemas com o roteiro.

A sinopse do novo filme foi descrita como James Bond (Daniel Craig) vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright, que havia aparecido pela última vez na franquia em “007: Quantum of Solace“), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Rami Malek, de “Bohemian Rhapsody“) armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Diversos atores irão retornar a seus papeis, como Lea Seydoux, a Dra. Madeleine Swann; Ben Whishaw, como Q.; Ralph Fiennes, como M.; Naomie Harris, como Moneypenny; e Rory Kinnear, como Tanner. Entre os novos atores que se juntaram ao elenco estão Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Billy Magnussen (“Toda Arte é Perigosa”), Dali Benssalah (“A Faithful Man”), Lashana Lynch (“Capitã Marvel”) e David Dencik (“Boneco de Neve”).

O roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). Cary Fukunaga (da série “Maniac”) assumiu  o papel de diretor do longa.

O filme estreia no dia 8 de abril de 2020 nos EUA e 3 de abril de 2020 no mundo todo.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas