Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de junho de 2019

The Batman | Diretor Matt Reeves confirma Robert Pattinson como o protagonista

Ator é a primeira confirmação do elenco do filme, que estreia em 2021.

The Batman | Diretor Matt Reeves confirma Robert Pattinson como o protagonista>

Depois de muita especulação e prováveis confirmações, o diretor Matt Reeves confirmou de uma vez por todas que Robert Pattinson será o protagonista em “The Batman”, postando uma foto do ator no filme “Bom Comportamento”, com emojis de morcegos na legenda. Veja o tweet abaixo:

Em 16 de maio, o jornalista Justin Kroll, da Variety, foi o primeiro a apurar a informação de que Pattinson seria o candidato principal para o papel, com negociações em andamento. Aparentemente, o acordo já foi fechado, e o ator já assumiu o manto do Batman. Em fevereiro, o Cinema com Rapadura já havia discutido a possibilidade do ator viver o Cavaleiro das Trevas neste vídeo.

Segundo os últimos relatos sobre a produção, a intenção de Reeves seria explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, seu filme teria um tom mais próximo ao de film noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. Os vilões especulados para o filme seriam o Pinguim e a Mulher-Gato, mas nenhuma informação sobre a trama ainda foi confirmada.

A estreia do longa está prevista para 25 de junho de 2021, com a pré-produção do longa dando início na metade deste ano.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas