Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme pode apresentar um outro vilão

O Camaleão poderia aparecer no filme, trabalhando para Nick Fury.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme pode apresentar um outro vilão>

O novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” se tornou o mais visto da Sony em 24 horas, com 135,2 milhões de visualizações em um dia. Além de ter cenas inéditas, ele também levantou o rumor de que um dos personagens, Dmitri, pode, na verdade, ser o vilão Camaleão.

No filme anterior, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Michael Mando interpreta Mac Gargan, que é o vilão Escorpião. Isso abre a possibilidade para o personagem Dmitri (interpretado por Numan Acar, da série “Homeland”) ser o vilão Camaleão.

O Cinema Blend entrevistou Jon Watts, diretor de “Longe de Casa”, sobre o rumor:

“Bom, no filme, Dmitri trabalha para Nick Fury, e acho que qualquer um que trabalha para Nick Fury tem um passado misterioso. Não estamos dizendo especificamente que ele é [o Camaleão]… Mas não estamos dizendo que não é.”

Na sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter Parker (Tom Holland) decide tirar uma folga do manto de herói e vai passar as férias na Europa com seus amigos. Mas a calmaria não dura muito tempo depois que Nick Fury (Samuel L. Jackson) “sequestra” o Teioso para resolver o mistério envolvendo o aparecimento de criaturas elementais, que estão destruindo o continente. Dmitri se passa pelo motorista do ônibus da sala de Peter, para poder leva-lo ao local onde os Elementais estão aparecendo.

O produtor executivo Eric Carroll falou um pouco sobre a sinopse do filme e o personagem Dmitri:

“Um dos caras no time de Nick [Fury] é interpretado por Numan Acar. Ele é um ator fantástico. E ele tem essa coisa incrível que ele parece muito imponente. Ele parece o tipo de cara que seria um mercenário. Mas ele é hilário. Ele é dos atores mais engraçados… Então, você tem esse cara que parece um mercenário assustador dirigindo essas crianças pela Europa. Aí, eles são tirados de sua rota [por Fury]. Eles dirigem pelos Alpes, e tem uma cena engraçada onde Peter, que agora tem acesso a novas tecnologia depois de se encontrar com Nick Fury, tenta usar a tecnologia para um motivo estranho… E quase explode o ônibus ao lançar drones armados que o time de espionagem tem acesso.”

Dmitri então estaria se disfarçando como o motorista de Peter para ficar perto dele e levá-lo para os lugares onde o Homem-Aranha precisa estar. Ele poderia ser então um “camaleão” trabalhando para Fury. O Camaleão é o primeiro inimigo do Teioso, aparecendo no primeiro número dos quadrinhos “O Espetacular Homem-Aranha“, em 1963. Ele é um mestre do disfarce, podendo se passar por qualquer um.

“Longe de Casa” conta com os retornos de Marisa Tomei como Tia May, Zendaya como MJ, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson e Angourie Rice como Betty. O elenco também traz as adições de Jake Gyllenhaal (“Velvet Buzzsaw“), J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), Remi Hii (“Podres de Ricos”) e Zach Barack, o primeiro ator transgênero a ser contratado pela Marvel.

A dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis pelo primeiro filme, também retorna.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 4 de julho de 2019 no Brasil.

Saiba Mais:

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas