Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de maio de 2019

Veja as principais estreias da HBO para maio de 2019

“Buscando…”, “O Estrangeiro” e “Todo o Dinheiro do Mundo” são os destaques de maio.

Veja as principais estreias da HBO para maio de 2019>

A HBO divulgou o calendário com as principais estreias dos dos seus canais no mês de maio. Entre as novidades temos as estreias de “Buscando…”, “O Estrangeiro” e “Todo o Dinheiro do Mundo”. Além disso, para pontuar o final de “Game of Thrones”, o canal exibirá o documentário “The Last Watch”, que mostrará os bastidores da produção. Veja as estreias de maio abaixo:  

Buscando…

A trama do longa segue David Kim, um pai que decide investigar o desaparecimento de sua filha por conta própria quando a polícia parece não poder mais ajudá-lo.

O elenco do longa conta com John Cho, Sara Sohn, Michelle La e Dominic Hoffman. A direção é de Aneesh Chaganty que assina o roteiro junto com Sev Ohanian (“My Big Fat Armenian Family“).

“Buscando…” estreia no dia 4 de maio.

O Estrangeiro

Baseado no romance “The Chinaman” de Stephen Leather, a trama segue um empresário que tenta se vingar dos terroristas que mataram sua filha. A investigação logo o leva a um jogo de gato e rato com um oficial britânico cujo passado pode esconder a identidade dos assassinos.

O elenco conta com Jackie Chan, Pierce Brosnan e Katie Leung. A direção é de Martin Campbell (“007: Cassino Royale“) e o roteiro é de David Marconi (“The Contract”).

“O Estrangeiro” estreia dia 11 de maio.

Todo o Dinheiro do Mundo

Baseado em fatos reais, o longa conta os acontecimentos que envolvem o sequestro do neto de Jean Paul Getty, um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, que se recusou a pagar a fiança do garoto.

O elenco conta com Michelle Williams, Christopher Plummer e Mark Wahlberg. A direção é de Ridley Scott (“Alien: Covenant“) e a direção é de David Scarpa (“O Dia em que a Terra Parou”).

“Todo o Dinheiro do Mundo” estreia no dia 18 de maio.

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

A trama da animação acompanha os clássicos monstros Conde Drácula e Frankenstein durante uma viagem de férias a bordo de um luxuoso cruzeiro.

O elenco de voz conta com Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Steve Buscemi e Kevin James. A direção é de Genndy Tatakovsky (da série “Samurai Jack“) que assina o roteiro junto com Michael McCullers (“O Poderoso Chefinho”).

“Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas” estreia no dia 25 de maio.

Sem Amor

Vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2017, o longa conta a história de um casal à beira do divórcio que devem deixar suas diferenças de lado para, juntos, encontrarem seu filho de 12 anos.

A direção é de Andrey Zvyagintsev que escreve o roteiro junto de Oleg Negin (ambos de “Leviatã“).

“Sem Amor” estreia dia 05 de maio no canal HBO Max.

Domando o Destino

Baseado em fatos reais, a trama de “Domando o Destino” acompanha a jornada de Bardy Blackburn, um jovem cowboy que perde seu senso de propósito após sofrer um acidente quase fatal que o afastou das montarias.

A direção e o roteiro é de Chloé Zhao (“Songs My Brothers Taught Me”).

O filme estreia no dia 12 de maio na HBO Max.

O Último Retrato

O filme conta a história do pintor suíço, Alberto Giacometti, que convida o escritor e entusiasta da arte James Lord para posar para uma de suas obras.

O elenco conta com Geoffrey Rush e Armie Hammer. A direção e o roteiro é de Stanley Tucci (“Encontro às Cegas”).

“O Último Retrato” estreia no dia 26 na HBO Max.

Game of Thrones: The Last Watch

Após o final da série “Game of Thrones”, o documentário “Game of Thrones: The Last Watch” promete levar os fãs aos bastidores da série, revelando como os personagens e lugares memoráveis da produção foram criados.

O documentário especial estreia no dia 26 de maio.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas