Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de maio de 2019

Veja o que chega ao Amazon Prime Video em maio de 2019

"Green Book - O Guia", "Suspiria: A Dança do Medo" e a série "Good Omens" estão entre os destaques do mês.

Veja o que chega ao Amazon Prime Video em maio de 2019>

O Amazon Prime Video divulgou o seu aguardado calendário de estreias do mês de maio. Entre as principais novidades estão “Green Book – O Guia” e “Suspiria: A Dança do Medo”, além da estreia da série “Good Omens”, aguardada adaptação da obra “Belas Maldições” de Terry Pratchett e Neil Gaiman. Veja o que chegará ao Prime Video em maio de 2019:

Filmes

Green Book – O Guia

Ganhador do Oscar 2019 de Melhor Filme, “Green Book” é baseado na história real da amizade entre o pianista negro de jazz, Don Shirley e seu segurança branco Tony Lip durante a turnê pelo sul dos Estados Unidos, região conhecida pelo seu histórico preconceito.

O elenco conta com Viggo Mortensen, Mahershala Ali e Linda Cardellini. A direção é de Peter Farrelly (“Debi & Lóide 2”) que também escreve o roteiro ao lado de Nick Vallelonga (“Escalada do Poder“) e Brian Currie (“Two Tickets to paradise“).

O filme chega ao serviço no dia 26 de maio.

Suspiria: A Dança do Medo

A trama do remake conta a história da jovem bailarina Susie Bannion, que vai para a prestigiada Companhia de Dança Markos, em Berlim. Ela chega assim que um dançarina desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc, Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara, que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras sobre o sumiço da colega.

O elenco conta com Tilda Swinton, Dakota Johnson, Chloë Grace Moretz, Mia Goth, Malgorzata Bela, Angela Winker e Elena Fokina. A direção é de Luca Guadagnino (“Me Chame pelo Seu Nome”) e o roteiro é de David Kajganich (“Um Mergulho no Passado”).

“Suspiria: A Dança do Medo” chega ao Prime Video em 28 de maio.

O Peso do Passado

A trama do filme conta a história de Erin Bell, uma detetive que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações. O plano acaba não saindo como planejado, gerando uma tragédia que marca a sua vida para sempre. Anos mais tarde, ela encontra novas pistas dos bandidos e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal.

O elenco conta com Nicole Kidman, Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Sebastian Stan e Scoot McNairy. A direção é de Karyn Kusama (“O Convite”) e o roteiro é da dupla Phil Hay e Matt Manfredi (“Policial em Apuros 2”).

O filme chega ao catálogo no dia 3 de maio.

No Portal da Eternidade

O filme apresenta um jornada pela mente de Vincent Van Gogh que, apesar do ceticismo, ridicularização e doenças, foi capaz de criar algumas das mais belas obras de arte que o mundo já viu.

O elenco do longa conta com Willem Dafoe, Rupert Friend, Oscar Isaac e Mads Mikkelsen. A direção é de Julian Schnabel (“Miral”) que assina o roteiro ao lado de Jean-Claude Carrière (“Amante por um DIa”) e Louise Kuglberg.

“No Portal da Eternidade” chega em 19 de maio.

Belmonte

O filme conta a história de um grande pintor tendo que encarar os desafios de preparar obras para uma exposição no Museu Nacional de Montevidéu, ao mesmo tempo que tenta manter um relacionamento próximo com sua filha.

O elenco conta com Gonzalo Delgado e Olivia Molinaro Eijo. A direção e o roteiro é de Federico Veiroj (“O Apóstata”).

“Belmonte” chega ao serviço no dia 1º de maio.

Séries

Good Omens

Na trama da série, o Fim do Mundo está próximo, o que significa que um Anjo espalhafatoso e um Demônio de espírito livre, que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a se unir para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

O elenco da série conta com David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Frances McDormand e Jack Whitehall.

“Good Omens” estreia no Prime Video dia 31 de maio.

This is Us – 2ª Temporada

A segunda temporada desse grande sucesso da TV americana segue acompanhando a história dos membros da família Pearson ao longo de diversos períodos de suas vidas.

A segunda temporada de “This is Us” chega ao serviço de streaming no dia 2 de maio.

The Good Fight – 3ª Temporada

Em “The Good Fight”, um grande golpe financeiro destruiu a reputação da advogada Maia Rindell, ao mesmo tempo em que acabou com as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart. Agora, forçada a sair do grupo Lockhart & Lee, elas encontram uma nova sociedade em um renomado escritória de advocacia em Chicago.

“The Good Fight” estreia em 29 de maio.

Sneaky Pete – 3ª Temporada

A trama de “Sneaky Pete” gira em torno de um vigarista chamado Marius Josipovic, que assume a identidade de seu antigo colega de cela, Pete, e usa a alienada família de Pete para tentar fugir de seu passado. Nesta terceira temporada, todos os membros da família de Pete exploram suas identidades, propósitos, onde pertencem, para onde vão. Uma jornada perigosa, em que eles podem se perder, ou pior – perder as próprias vidas.

“Sneaky Pete” estreia em 10 de maio.

Crianças e Família

Wishenpoof!

“Wishenpoof!” é uma animação infantil que conta a história de Bianca, uma garotinha que possui a capacidade de realizar desejos.

A animação estreia no dia 10 de maio.  

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas