Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de abril de 2019

Bond 25 | Anunciado o elenco e locais de filmagens do filme; Rami Malek interpretará o vilão

O elenco conta com veteranos da franquia, além de novos nomes.

Bond 25 | Anunciado o elenco e locais de filmagens do filme; Rami Malek interpretará o vilão>

Nesta quinta-feira (25) foi anunciado o elenco de “Bond 25”, próximo longa da franquia “007“. A notícia foi dada pelos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson (ambos de “007 Contra Spectre”) e o diretor Cary Joji Fukunaga (da série “Maniac”). Ainda sem título oficial divulgado, o filme será o último com Daniel Craig no papel do agente 007.

Após rumores, Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) foi confirmado como o vilão do filme. Na conferência que anunciou o elenco, Malek gravou um vídeo falando sobre sua escalação. Assista abaixo (sem legendas em português):

“Uma palavrinha de Rami Malek sobre ‘Bond 25′”

Em entrevista ao programa Good Morning America, Malek descreveu “Bond 25” como “o filme perfeito para suceder ‘Bohemian Rhapsody’, saindo de um britânico icônico, para entrar em uma franquia britânica icônica”:

“Eu acho que Daniel [Craig] fez um trabalho incrível em tornar [Bond] identificável. Obviamente tem várias coisas que nenhum de nós pode fazer como James Bond, mas ele traz classe, um fator humano, e ele é cínico, mas ao mesmo tempo impiedoso, mas você sempre torce por ele. Ele é fantástico. Será muito interessante ir contra ele… Será emocionante, e o último filme de Daniel. Mas não vou ser bonzinho com ele.”

Diversos atores irão retornar a seus papeis, como Lea Seydoux, a Dra. Madeleine Swann; Ben Whishaw, como Q.; Ralph Fiennes, como M.; Naomie Harris, como Miss Moneypenny; Rory Kinnear, como Tanner; e Jeffrey Wright, como o agente da CIA Felix Leiter, que havia aparecido pela última vez em “007: Quantum of Solace“. Entre os novos atores que se juntaram ao elenco estão Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Billy Magnussen (“Toda Arte é Perigosa”), Dali Benssalah (“A Faithful Man”), Lashana Lynch (“Capitã Marvel”) e David Dencik (“Boneco de Neve”).

A sinopse foi descrita como James Bond (Craig) vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Wright), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Wilson disse que o título ainda não foi revelado por ser uma “tradição” da franquia. Fukunaga disse que as gravações acontecerão na Jamaica (a partir de 28 de abril), Noruega (onde já foi filmado), Pinewood, em Londres, e terminarão na Itália.

O roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

Cary Fukunaga assumiu a responsabilidade de dirigir o longa após um processo conturbado,  que resultou na saída do diretor Danny Boyle (“T2 Trainspotting“) do projeto.

O filme estreia no dia 8 de abril de 2020 nos EUA e 3 de abril de 2020 no mundo todo.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas