Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de abril de 2019

Bond 25 | Phoebe Waller-Bridge teria sido contratada para ajudar no roteiro do filme

Filme já conta com equipe de quatro roteiristas.

Segundo informações do The Guardian, a atriz e roteirista Phoebe Waller-Bridge, criadora e roteirista da série “Fleabag”, foi contratada para adaptar o roteiro de “Bond 25”, próximo filme da franquia James Bond.

Waller-Bridge foi especificamente solicitada por Daniel Craig, que interpretou o famoso agente secreto britânico nos últimos quatro filmes da franquia e fará sua última participação em “Bond 25”, para trazer sua sagacidade e sutileza ao roteiro. Craig é fã da série criada pela roteirista, e espera que ela traga mais humor e seu estilo excêntrico para o icônico 25° filme do 007. É válido notar também que Waller-Bridge é a criadora da série de thriller de espionagem “Killing Eve”.

Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) já havia sido contratado para revisar o roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig.

“Bond 25” será dirigido por Cary Fukunaga (da série “Maniac“), que após um processo conturbado, assumiu o posto deixado por Danny Boyle (“T2 Trainspotting“).

A atriz Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) está sendo sondada para entrar para o elenco, apesar de ainda não estar claro se ela seria uma Bond girl ou teria outro papel na obra. Em relação ao vilão, as últimas especulações apontam que o vencedor do Oscar 2019 de Melhor Ator por “Bohemian Rhapsody”, Rami Malek, está em negociações finais para viver o antagonista da obra. Fontes indicam, ainda, que Billy Magnussen (“Velvet Buzzsaw”) está cotado para interpretar o agente da CIA que cruza com Bond, embora não se saiba se uma oferta real está na mesa.

MGM não comentou nada sobre as negociações, e nenhum acordo foi oficializado até o momento. Léa Seydoux, Ralph Fiennes e Naomie Harris, presentes em “007 Contra Spectre“, também reprisarão seus papéis no novo filme.

O filme, que ainda não tem um título oficial, estreia no dia 8 de abril de 2020 nos EUA, mas ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas