Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Bond 25 | Rami Malek pode ser o vilão do filme e Billy Magnussen deve ser um agente da CIA

Filmagens do longa estrelado por Daniel Craig começarão em junho deste ano, com estreia programada para 2020.

Bond 25 | Rami Malek pode ser o vilão do filme e Billy Magnussen deve ser um agente da CIA>

Segundo a Variety, a produção de “Bond 25” deve começar até junho deste ano, com isto, a especulação para saber quem vai se juntar a Daniel Craig no elenco fica cada vez maior. Fontes indicam que Billy Magnussen (“Velvet Buzzsaw”) está cotado para interpretar o agente da CIA que cruza com Bond, embora não se saiba se uma oferta real está na mesa. Em relação ao vilão, existe uma grande especulação de que o vencedor do Oscar 2019 de Melhor Ator por “Bohemian Rhapsody”, Rami Malek, pode interpretar o papel do rival de Bond.

Inicialmente se pensou que Malek não poderia estar no filme por conta das gravações da temporada final de “Mr. Robot”, no entanto, a equipe do ator ajustou com sucesso seu cronograma de filmagens para acomodar ambas as produções. Ainda não há acordo, mas, de acordo com o Collider, espera-se que seja feito um – as partes só queriam esperar e ver se Malek ganharia o Oscar, o que, naturalmente, aumentaria sua notoriedade.

Os produtores continuam a busca por duas atrizes que estejam com a agenda livre para atuar ao lado de Craig. Léa Seydoux, Ralph Fiennes e Naomie Harris também reprisarão seus papéis no novo filme.

O próximo filme da franquia “007“ será dirigido por Cary Fukunaga (da série “Maniac“), que após um processo conturbado, assume o posto deixado por Danny Boyle (“T2 Trainspotting“).

O filme estreia dia 8 de abril de 2020 nos EUA, ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas