Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de março de 2019

Bond 25 | Danny Boyle fala pela primeira vez sobre o projeto desde que saiu do cargo de diretor

Cary Fukunaga assumiu a direção do longa após a saída de Boyle.

Bond 25 | Danny Boyle fala pela primeira vez sobre o projeto desde que saiu do cargo de diretor>

Quando Danny Boyle (“T2 Trainspotting”) deixou vago o posto de diretor de “Bond 25” em agosto do ano passado alegando diferenças criativas, restou a dúvida de como seria a sua versão do espião mais famoso do mundo. Boyle não falou mais do assunto desde então, mas em uma nova entrevista à Empire, é possível saber um pouco mais sobre a razão pela qual ele saiu a direção do filme com o astro Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) e os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Após a sua saída, o comando do filme passou para Cary Fukunaga (da série “Maniac”).

Boyle expressou entusiasmo sobre como seria sua versão de James Bond, que ele estava co-escrevendo o roteiro com o colaborador de “Trainspotting“, John Hodge. Mas apesar de sua empolgação pelo que o longa poderia ter sido, Boyle disse que não tem nenhuma má vontade em relação a Fukunaga. O cineasta acrescentou que “aprendeu muito sobre si mesmo” com a experiência também, mas no final, sua visão não era o que os produtores Broccoli e Wilson queriam:

“O que John [Hodge] e eu estávamos fazendo, pensei, era muito bom. Não estava terminado, mas poderia ter sido muito bom. Nós estávamos trabalhando muito, muito bem, mas eles [os produtores] não queriam seguir esse caminho conosco. Então decidimos sair, e seria injusto dizer o que seria já que não sei o que Cary [Fukunaga] irá fazer. Recebi uma mensagem muito legal dele e desejei a ele meus melhores votos… É uma grande vergonha [não ter acontecido].”

A atriz Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) está sendo sondada para entrar para o elenco do próximo filme da franquia, apesar de ainda não estar claro se ela seria uma Bond girl ou teria outro papel na obra. Em relação ao vilão, as últimas especulações apontam que o vencedor do Oscar 2019 de Melhor Ator por “Bohemian Rhapsody”, Rami Malek, está em negociações finais para viver o antagonista da obra. Fontes indicam, ainda, que Billy Magnussen (“Velvet Buzzsaw”) está cotado para interpretar o agente da CIA que cruza com Bond, embora não se saiba se uma oferta real está na mesa.

MGM não comentou nada sobre as negociações, e nenhum acordo foi oficializado até o momento. Léa Seydoux, Ralph Fiennes e Naomie Harris, presentes em “007 Contra Spectre“, também reprisarão seus papéis no novo filme.

O filme, que ainda não tem um título oficial, estreia no dia 8 de abril de 2020 nos EUA, mas ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas