Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de abril de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams diz que há mais sobre os pais de Rey do que foi mostrado até agora

Próximo capítulo da saga teve título e trailer divulgados na Star Wars Celebration.

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams diz que há mais sobre os pais de Rey do que foi mostrado até agora>

Em entrevista à ABC News, o diretor J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) comentou como “Star Wars: A Ascensão Skywalker” abordará a questão do parentesco da personagem Rey, vivida por Daisy Ridley (“Ophelia“). A informação foi divulgada pelo SlashFilm.

Em “Star Wars: Os Últimos Jedi“, é dito que os pais de Rey são pessoas comuns, sem importância ou linhagem especial. A informação dividiu os fãs, que desde então buscam descobrir se essa é, de fato, a versão final, ou se há mais para se dizer sobre essa questão. A pergunta para Abrams, bastante direta, indagava o diretor se o público descobrirá quem são os pais de Rey no próximo filme. Tentando revelar o mínimo possível, ele afirmou:

“Eu posso dizer que sabíamos, quando começamos, que este filme precisava ser uma conclusão satisfatória. E sabíamos bem que essa é uma das coisas que estão no ar. Não quero dizer que o que aconteceu no ‘Episódio VIII’ [não aconteceu]. Nós honramos aquilo. Mas posso dizer que há mais nessa história do que o que vocês viram.”

A entrevista vem no meio de uma grande série de informações, revelações e especulações sobre o vindouro filme, uma vez que aconteceu, na semana passada, a Star Wars Celebration, evento anual de celebração da saga e que contou com uma série de anúncios e materiais inéditos. Entre eles, o trailer de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, foi oficialmente lançado, e o Cinema com Rapadura preparou uma análise com todos os principais pontos levantados. Para ler mais sobre a Star Wars Celebration, clique aqui.

O elenco de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” conta com os retornos de Daisy Ridley, Oscar Isaac (“Operação Fronteira”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Infiltrado na Klan”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Lupita Nyong’o (“Nós”), Domnhall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Anthony Daniels (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (“Clube dos Bilionários”) e Greg Grumberg (“Nasce Uma Estrela”). As novas adições do elenco são Naomi Ackie (“Yardie”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?“), Matt Smith (da série “The Crown“), Keri Russell (da série “The Americans“) e Dominic Monaghan (“Mudo“).

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams (“Lego Batman: O Filme”) no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e terá sua participação no longa a partir de material já gravado.

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas