Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de abril de 2019

Avatar | Michelle Yeoh entra para o elenco das sequências da franquia de James Cameron

Primeira das quatro sequências da franquia estreia em 18 de dezembro de 2020.

Avatar | Michelle Yeoh entra para o elenco das sequências da franquia de James Cameron>

Segundo o Hollywood Reporter, a atriz Michelle Yeoh (“Podres de Ricos”) é a mais nova integrante do elenco das sequências de “Avatar”, franquia do cineasta James Cameron, iniciada em 2009. De acordo com a publicação, Yeoh irá interpretar uma cientista chamada Dra. Karina Mogue nos próximos filmes, sem confirmação se a atriz participará de todos as quatro sequências.

Após o anúncio feito pelo THR, James Cameron utilizou sua conta no Twitter para elogiar carreira de Yeoh:

“Michelle sempre criou personagens únicos e memoráveis em sua carreira. Estou ansioso para trabalhar com ela para fazer a mesma coisa nas sequências de Avatar ”

“Avatar” é o filme de maior bilheteria de todos os tempos, com US $ 2,7 bilhões mundialmente. As quatro sequências receberam um orçamento de US$ 1 bilhão, uma média de US$ 250 milhões por filme.

O elenco dos próximos longas conta com os retornos de Sam Worthington (“A Cabana”), Zoe Saldana (“Vingadores: Guerra Infinita”), Joel David Moore (“Drone”), Dileep Rao (“A Origem”) e Giovanni Ribisi (“Ted 2“); além da adição de Brendan Cowell (da série “Game of Thrones”), Kate Winslet (“Roda Gigante“), Oona Chaplin (“Terra Filme“) confirmados apenas no segundo filme – por enquanto – e Edie Falco (da série “Família Soprano“), que deverá participar de todas as continuações. Sigourney Weaver declarou que voltará para a saga e irá interpretar personagens diferentes da que interpretou no primeiro longa. Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 8“) também indicou que pode participar da franquia.

As sequências são produzidas por Cameron e Jon Landau, por meio do Lightstorm Entertainment. Os roteiros de todas as continuações são escritos por Cameron em parceria com Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”) no segundo filme; Rick Jaffar e Amanda Silver (ambos de “Planeta dos Macacos: O Confronto”) no terceiro; e Shane Salerno (“Selvagem”) no quarto e quinto filmes.

As datas de estreia dos quatro próximos filmes são 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

O Cinema Com Rapadura já publicou um artigo dando mais detalhes sobre o futuro da franquia “Avatar”. Leia aqui.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas