Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2019

Avatar | Vin Diesel indica participação nos próximos filmes da franquia de James Cameron

Primeira sequência tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2020.

Avatar | Vin Diesel indica participação nos próximos filmes da franquia de James Cameron>

O ator Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 8“) publicou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo no set de gravação das continuações de “Avatar”, onde ele aparece ao lado do diretor da franquia, James Cameron. Assista abaixo (sem legendas):

No início do vídeo, Cameron brinca que apagará a memória de Diesel após sua visita, alegando que o set é uma área de sigilo absoluto:

“Aqui estamos no set de Avatar 2, 3, 4 e 5. Aqui é uma área de sigilo absoluto. Estou com meu amigo Vin. Inclusive vou ter que dar um flash do ‘Homens de Preto’ para apagar a memória dele, porque ele não pode contar o que está vendo. E vocês também, vamos dar o flash em vocês também. É sigilo absoluto.”

O ator, visivelmente animado, menciona que sempre quis trabalhar ao lado de Cameron, apontando para o diretor e indicando que talvez tenha um papel no novo filme da franquia:

“Vocês nunca viram isso. Tem uma pessoa com quem eu sempre quis trabalhar e aprender em Hollywood. Onde ele está? Então… Eu estou aprendendo agora.”

As quatro sequências de “Avatar” receberam um orçamento de US$ 1 bilhão, uma média de US$ 250 milhões por filme, o que demanda que cada um gere um retorno considerável para pagar o investimento. Bob Iger, CEO da Disney, que comprou parte da Fox, já declarou que está muito interessado no futuro da franquia, devido ao enorme potencial da marca como propriedade intelectual.

O elenco dos próximos longas também conta com os retornos de Sam Worthington (“Fúria de Titãs 2”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia Vol.2”), Joel David Moore (“Terror na Água”), Dileep Rao (“A Origem”) e Giovanni Ribisi (“Ted 2“); além da inclusão de Brendan Cowell (da série “Game of Thrones”), Kate Winslet (“Roda Gigante“), Oona Chaplin (“Uma Longa Jornada“) no segundo filme, e Edie Falco (da série “Família Soprano“), que deverá participar de todas as continuações. Sigourney Weaver declarou que voltará para a saga e irá interpretar personagens diferentes da que interpretou no primeiro longa.

As sequências são produzidas por Cameron e Jon Landau, por meio do Lightstorm Entertainment. Os roteiros de todas as continuações são escritos por Cameron em parceria com Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”) no segundo filme; Rick Jaffar e Amanda Silver (ambos de “Planeta dos Macacos: O Confronto”) no terceiro; e Shane Salerno (“Selvagem”) no quarto e quinto filmes.

As datas de estreia dos quatro próximos filmes são 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

O Cinema Com Rapadura já publicou um artigo dando mais detalhes sobre o futuro da franquia “Avatar”. Leia aqui.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas