Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de abril de 2019

Shazam! lidera bilheteria doméstica pelo segundo final de semana seguido

E “Hellboy” teve uma bilheteria doméstica de estreia decepcionante, arrecadando somente 12 dos 20 milhões de dólares esperados.

Shazam! lidera bilheteria doméstica pelo segundo final de semana seguido>

Segundo informações do Box Office Mojo“Shazam!” conquistou o primeiro lugar da bilheteria doméstica pelo segundo final de semana seguido, arrecadando cerca de 25,1 milhões de dólares.

O novo filme da DC Comics, em parceria com a Warner Bros. e a New Line Cinema, também ficou em primeiro lugar na bilheteria internacional pela segunda semana consecutiva, arrecadando 35,9 milhões de dólares. O total mundial atual do filme do herói é de 258,8 milhões de dólares.

A nova comédia da Universal, “Little”, ainda inédita no Brasil, conquistou o segundo lugar da lista, com uma bilheteria doméstica de 15,5 milhões de dólares em seu final de semana de estreia.

Em terceiro lugar ficou o reboot de “Hellboy” , ainda inédito no Brasil, que teve uma bilheteria doméstica de estreia decepcionante, arrecadando somente 12 milhões de dólares em seu primeiro final de semana em cartaz, número muito abaixo dos 20 milhões antecipados pelo estúdio. Os primeiros comentários da crítica especializada sobre o filme foram negativos.

A mais nova adaptação de uma obra de Stephen King, o terror “Cemitério Maldito”, também inédito no Brasil, ficou em quarto lugar, com uma bilheteria doméstica de aproximadamente 10 milhões de dólares em seu segundo final de semana em cartaz.

Fechando a lista de cinco maiores bilheterias do final de semana está o novo remake live-action da Disney“Dumbo”, que arrecadou 9,18 milhões de dólares na bilheteria doméstica e 22 milhões de dólares internacionalmente. O total mundial atual do filme é de 267 milhões de dólares.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas