Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2019

Cemitério Maldito | Trailer final da adaptação mostra as consequências de enganar a morte

Filme tem estreia prevista para 9 de maio nos cinemas brasileiros.

Cemitério Maldito | Trailer final da adaptação mostra as consequências de enganar a morte>

A Paramount Pictures divulgou o trailer final de “Cemitério Maldito”, nova adaptação do livro homônimo de Stephen King. O novo vídeo não tem vergonha de mostrar as mudanças feitas em relação ao material original, portanto, cuidado com spoilers. Assista o trailer acima (sem legendas).

Aparentemente mudanças significativas foram feitas na trama, mas, ainda assim, as primeiras críticas do filme afirmam que o longa se mantém fiel ao espírito geral da história, talvez se assemelhando a “It – A Coisa”, de 2017. A expectativa é alta, pois a primeira adaptação de “Cemitério Maldito”, dos anos 80, é considerada uma das melhores adaptações de uma obra de King.

A trama de “Cemitério Maldito” conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando uma tragédia acontece, o médico recorre à magia do sinistro cemitério, sem saber que está mexendo com algo muito além do seu conhecimento.

O elenco do filme conta com Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), John Lithgow (da série “The Crown“) e a estreante Alyssa Brooke Levine. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.

“Cemitério Maldito” estreia nos cinemas brasileiros em 9 de maio de 2019.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas