Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de abril de 2019

Star Wars: The Clone Wars | Última temporada da animação ganha trailer em painel na Celebration

Trailer antecipa o aguardado arco do Cerco a Mandalore, com duelos entre Ahsoka Tano e Darth Maul e episódios focados nos clones do exército da República.

Star Wars: The Clone Wars | Última temporada da animação ganha trailer em painel na Celebration>

Após ter sido anunciada quase um ano atrás, durante a San Diego Comic-Con, a sexta e última temporada da série animada “Star Wars: The Clone Wars” vinha sendo um dos principais motivos de ansiedade para os fãs da galáxia muito, muito distante. Hoje, em seu painel na Star Wars Celebration, a série ganhou seu segundo trailer. O vídeo ainda não foi divulgado oficialmente, mas pode ser visto no livestream do canal de “Star Wars” no Youtube e pode ser visto aqui a partir do minuto 52.

O vídeo retoma o momento em que Ahsoka Tano deixa a Ordem Jedi e se despede de Anakin Skywalker, seu antigo mestre. Ela segue sua vida nos níveis inferiores de Coruscant, a capital da República, onde os Jedi não são tão bem vistos: “você está melhor aqui, com os Jedi soltos por aí, começando guerras” é o que diz uma voz a Ahsoka. Ela, no entanto, deverá voltar ao Grande Exército da República e comandar seu próprio regimento durante o Cerco a Mandalore, conforme mostrado no trailer.

De acordo com o criador e diretor Dave Filoni, a série continuará a explorar os diferentes núcleos clônicos dentro do Exército da República, com um arco focando no grupo conhecido como “the bad batch” (“a safra ruim”, em tradução livre) formado por clones geneticamente alterados para ganharem características de super-soldados, além do Cerco a Mandalore, arco deixado previamente inacabado desde 2013.

Outro retorno antecipado pelo trailer é o de Darth Maul. Sua aparição no final de “Han Solo: Uma História Star Wars” pegou muitos de surpresa, mas seu retorno como líder de organizações criminosas já havia acontecido nas temporadas anteriores de “The Clone Wars”. Na temporada final, sua participação nas lutas será feita com performance via captura de movimentos feita por Ray Park, seu intérprete original em “A Ameaça Fantasma“, de 1999, e que retomou o papel em “Han Solo“.

A série estava em sua sexta temporada quando foi cancelada abruptamente em 2013, pouco tempo após a aquisição da Lucasfilm pela Disney. Com isso, a temporada corrente foi interrompida e a série sequer havia chegado ao final. Agora, a sétima temporada terá o retorno do elenco de vozes – Ashley Eckstein (Ahsoka Tano), Sam Witwer (Darth Maul), Dee Bradley Baker (Capitão Rex e os clones), Matt Lanter (Anakin Skywalker), James Arnold Taylor (Obi-Wan Kenobi) e Tom Kane (Yoda).

A temporada final de “Star Wars: The Clone Wars” irá ao ar exclusivamente via Disney+, ainda sem data definida.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas