Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2018

Star Wars: The Clone Wars | Série animada terá nova temporada no serviço de streaming da Disney; veja trailer mostrado na #SDCC

Série animada voltará com 12 episódios inéditos na plataforma de streaming da Disney.

Star Wars: The Clone Wars | Série animada terá nova temporada no serviço de streaming da Disney; veja trailer mostrado na #SDCC>

Nesta quinta-feira (19), durante a Comic-Con 2018, foi anunciado que a série animada “Star Wars: The Clone Wars”, que havia sido cancelada anos atrás, retornará com 12 episódios inéditos no serviço de streaming da Disney. Veja abaixo o primeiro trailer:

Após o cancelamento de “The Clone Wars”, a franquia lançou “Star Wars Rebels” que funcionou como uma continuação espiritual da animação anterior, mas com um intervalo entre as histórias que deixava espaço para mais conteúdo.

Em declaração, o criador da série Dave Filoni agradeceu o carinho que os fãs têm pela animação e pelos personagens. De acordo com o animador, o apoio deles foi essencial para a volta de “Star Wars: The Clone Wars”. Ele também reconheceu a oportunidade de encerrar esta parte da Guerra dos Clones, definindo o final desta história.

Filoni também comentou a longevidade da obra:

“A grande variedade da história é o motivo disto. Também não se pode desconsiderar a importância de Clone Wars para as pessoas que cresceram a assistindo. Embora os fãs mais antigos possam não tê-la levado a sério por ser uma animação, isso não foi barreira para as crianças. Eles amavam os clones e se identificavam com eles. Ahsoka deu às crianças um personagem de sua mesma idade e que vivenciada os desafios da vida.”

O animador foi adiante:

“Sobretudo, ter um episódio por semana nos deixou explorar diferentes figuras deste universo, como Anakin e Obi-Wan. Acredito que as histórias se tornaram inesquecíveis. E, claro, George [Lucas] sabia que seria. Ele sempre soube.”

Também foi divulgado um pôster oficial da animação:

Os novos episódios de “Star Wars: The Clone Wars” ainda não tem previsão de estreia, e irão ser exibidos exclusivamente no serviço de streaming da Disney.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas