Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de abril de 2019

Kevin Feige afirma que ainda vai demorar para os X-Men se juntarem ao MCU

O produtor considera positiva a volta dos personagens, mas disse que continua trabalhando em um plano de filmes de cinco anos, projeto que começou antes da fusão Disney-Fox.

Kevin Feige afirma que ainda vai demorar para os X-Men se juntarem ao MCU>

Em uma entrevista concedida ao site io9, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico do estúdio. Tendo em vista que a aquisição da Fox pela Disney foi concretizada, é possível que, por exemplo, os X-Men apareçam em futuros filmes. Entretanto, Feige deixou claro que a participação dos mutantes no MCU ainda está longe de acontecer:

“Vai demorar um pouco. Está tudo apenas começando e o plano de cinco anos em que estamos trabalhando, estávamos trabalhando antes que tudo isso estivesse definido. Então, realmente, é muito mais para nós, menos sobre detalhes de quando e onde [os X-Men aparecerão] agora e mais apenas o fator conforto de como é bom estarem em casa. Eles estão todos de volta. Mas vai demorar muito tempo”.

Provavelmente, o plano de cinco anos a que Keige se refere começará com filmes como “Viúva Negra”, Os Eternos”, “Shang-Chi” e outros, embora a confirmação oficial só seja feita depois do lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Quando solicitado a comparar as produções da Fase 4 com as das fases anteriores, o produtor afirmou:

“A lousa que estamos construindo nos próximos cinco anos não é de maçãs para maçãs. São duas coisas bem distintas e espero que se sintam bem distintas. Mas há uma mentalidade semelhante, que é ‘Como podemos continuar a contar histórias com alguns dos personagens que o público já conhece e ama de uma maneira única, de uma maneira diferente, de maneira surpreendente, da qual temos um trabalho já em curso? Como podemos introduzir novos personagens que até os fãs mais hardcore, fãs de quadrinhos, mal conheceram ou quase não ouviram falar?’ Isso é realmente emocionante também ”.

Apesar das declarações de Keige, é possível que haja alguma menção aos mutantes nos próximos filmes do MCU, a qual seria desenvolvida ao longo do tempo. A caráter de comparação, Thanos foi introduzido no filme “Os Vingadores”, de 2012, mas só foi ter uma participação ativa em “Guerra Infinita”, de 2018. Além do mais, a Marvel já mostrou que sabe adaptar as filmagens de acordo com as decisões externas, vide a participação do Homem-Aranha em “Capitão América: Guerra Civil”. 

O próximo filme do Universo Marvel será “Vingadores: Ultimato”, com estreia marcada para o dia 25 deste mês.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas