Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de abril de 2019

Shazam! lidera bilheteria doméstica em seu final de semana de estreia

O novo filme da DC Comics arrecadou US$ 53,4 milhões na América do Norte e US$ 102 milhões no mercado internacional.

Shazam! lidera bilheteria doméstica em seu final de semana de estreia>

Segundo informações do Box Office Mojo, “Shazam!” conquistou o primeiro lugar da bilheteria doméstica em seu final de semana de estreia, arrecadando cerca de 53,4 milhões de dólares para a Warner Bros. e a New Line Cinema.

O novo filme da DC Comics superou em quase 10 milhões de dólares as primeiras estimativas, que diziam que o filme deveria lucrar cerca de 45 milhões de dólares em seu primeiro final de semana de exibição. Contando o evento especial promovido pela Fandango no final de março, o filme acumula um total atual de 56,7 milhões de dólares em bilheteria doméstica. “Aquaman“, o último filme lançado pela DC, faturou 67 milhões de dólares em seu primeiro final de semana.

Na bilheteria internacional, “Shazam!” arrecadou 102 milhões de dólares em seu final de semana de estreia para 79 mercados. Só no Brasil o filme lucrou 5,1 milhões de dólares. O total mundial atual é de aproximadamente 158,8 milhões de dólares.

Em segundo lugar ficou a mais nova adaptação de uma obra de Stephen King, o terror “Cemitério Maldito”, ainda inédita no Brasil, que arrecadou 25 milhões de dólares na bilheteria doméstica do seu final de semana de estreia.

O novo remake live-action da Disney, “Dumbo”, arrecadou 18,2 milhões de dólares em sua segunda semana em cartaz, conquistando o terceiro lugar da lista e totalizando 76 milhões de dólares de bilheteria doméstica. O total mundial atual é de aproximadamente 214 milhões de dólares.

“Nós”, novo longa de terror do diretor Jordan Peele (“Corra!”) continua apresentando bons números em sua terceira semana em cartaz, com arrecadação doméstica de 13,8 milhões de dólares e total mundial atual de aproximadamente 216 milhões de dólares.

Fechando a lista de cinco maiores bilheterias do final de semana está “Capitã Marvel”, com cerca de 12,68 milhões em arrecadação doméstica. Com um total mundial atual de aproximadamente 1,037 bilhão de dólares, o mais recente filme da Marvel Studios entrou para o top 30 das maiores bilheterias de todos os tempos, lista liderada por “Avatar”, com 2,7 bilhões de dólares.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas