Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de abril de 2019

Transformers | Michael Bay não deve retornar para a direção dos filmes da franquia

Porém, as sequências de "O Último Cavaleiro" e "Bumblebee" continuam em desenvolvimento.

Transformers | Michael Bay não deve retornar para a direção dos filmes da franquia>

Em entrevista para o site Slash Film, o produtor Lorenzo Di Bonaventura, responsável pelos filmes de “Transformers”, falou um pouco sobre a produção de “Transformers 6”, e explicou a razão de Michael Bay, responsável por todos os filmes anteriores, não estar mais envolvido na franquia.

A notícia de que “Transformers: O Último Cavaleiro”, o quinto filme lançado em 2017 e um fracasso de bilheteria, teria uma sequência, veio como uma surpresa, pois acreditava-se que a Paramount fosse seguir apenas a história do spin-off “Bumblebee”, que se passa na década de 80.

Quem confirmou a notícia foi o próprio produtor, que na época disse que o próximo filme seria da série principal da família, após os eventos de “Transformers: O Último Cavaleiro”. Porém, em mais recente entrevista, Bonaventura afirmou que atualmente o estúdio está desenvolvendo um roteiro para o projeto, mas esse roteiro não irá seguir com a história de onde o quinto filme deixou.

Quando questionado sobre a direção do novo filme, o produtor disse que o objetivo inicial do estúdio é produzir um bom roteiro no qual eles acreditam, e depois começar a procura por um diretor. Mas, segundo Bonaventura, esse diretor não será Michael Bay:

“Eu acho que [Michael] Bay deixou bem claro que adorou o que fez e que ele não fará mais. […] Michael deixou bem claro que ele não queria fazer isso [dirigir a sequência]. Eu não o culpo. Ele gastou muito, uma década de sua vida, gravando esses filmes”.

Lançado no final de 2018 como spin-off e prequel para a franquia, “Bumblebee” é a mais recente produção da franquia. O filme arrecadou cerca de US$ 458 milhões nas bilheterias em todo mundo e contou com avaliações positivas dos fãs. O filme já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas