Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2019

Simon Kinberg afirma que a Disney está avaliando filmes dos X-Men que estavam em desenvolvimento

Fusão Disney-Fox foi concluída no último dia 20, o que significa que os personagens que antes estavam sob domínio da Fox agora estão nas mãos de Kevin Feige.

Simon Kinberg afirma que a Disney está avaliando filmes dos X-Men que estavam em desenvolvimento>

Agora que a aquisição da Fox pela Disney está completa, os X-Men podem finalmente fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas o futuro ainda é incerto para os filmes dos mutantes que já estavam em desenvolvimento sob o selo da 20th Century Fox. Em entrevista para a Variety, Simon Kinberg, produtor de vários filmes da franquia X-Men, e que agora dirige “X-Men: Fênix Negra”, revelou que a Disney está analisando todos os projetos da Fox relacionados aos heróis.

“Todos os filmes da Fox estão sendo avaliados. Amo a ideia de Channing Tatum interpretando Gambit. Acho que temos um grande roteiro e que é um papel que ele nasceu para interpretar. É um personagem que cresci amando e sei que os fãs amam. Então espero que aconteça. Haverá muita mistura e fusão agora, e estou pronto para isso e estou ansioso para ver no que vai dar,” disse Kinberg.

Com roteiro de Josh Zetumer (“RoboCop”), “Gambit” já contou com Gore Verbinski (“A Cura”), Rupert Wyatt (“A Rebelião”) e Doug Liman (“Feito na América”) no cargo de diretor do filme, e todos abandonaram o projeto. Channing Tatum foi escolhido para o papel do protagonista em 2015, e deste então luta para conseguir levar a produção à frente, sem sucesso.

Outros projetos, como os de X-Force, Doutor Destino, Surfista Prateado e Lince Negra, haviam sido indicados como cancelados por conta da fusão Disney-Fox, mas nenhuma informação foi confirmada. Noah Hawley (da série “Legion”), que havia anunciado um filme do Doutor Destino em 2017, chegou a afirmar que conversou com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, sobre a produção, mas nenhuma novidade surgiu desde então.

Nenhuma informação oficial sobre como será a integração dos personagens que estavam sob domínio da Fox no MCU foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas