Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de maio de 2021

Cemitério Maldito | Lindsey Beer irá dirigir sequência de clássico de Stephen King para a Paramount

Beer é uma roteirista requisitada em Hollywood atualmente, tendo trabalhado em "Mundo em Caos" e "Godzilla Vs. Kong".

Cemitério Maldito | Lindsey Beer irá dirigir sequência de clássico de Stephen King para a Paramount>

Segundo o Deadline, “Cemitério Maldito“, romance de terror de Stephen King, irá ganhar uma sequência para a Paramount Plus. Lindsey Beer fica a cargo da direção no novo filme.

Não maiores detalhes sobre o enredo do filme, não ficando claro, portanto, se trata-se de uma sequência do filme de 2019 ou de uma sequência direta do romance de King. Nos cinemas, Mary Lambert, que dirigira a versão de “Cemitério Maldito” de 1989, também dirigiu uma continuação, lançada em 1992, mas sem grande sucesso.

Essa será a estreia de Beer como diretora. Ela é uma roteirista requisitada em Hollywood atualmente, tendo trabalhado em “Mundo em Caos” e “Transformers: O Último Cavaleiro“, além de compor a sala de roteiristas de “Godzilla Vs. Kong“. Ela também irá roteirizar o filme, a partir da primeira versão escrita por Jeff Buhler.

A trama de “Cemitério Maldito” conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando uma tragédia acontece, o médico recorre à magia do sinistro cemitério, sem saber que está mexendo com algo muito além do seu conhecimento.

Ainda não há previsão para início da produção na sequência de “Cemitério Maldito”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas