Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de julho de 2021

Cemitério Maldito | Prequel de adaptação da obra de Stephen King define elenco

Forrest Goodluck, Jackson White, Jack Mulhern e Natalie Alyn Lind vão estrelar o longa exclusivo do Paramount Plus.

Cemitério Maldito | Prequel de adaptação da obra de Stephen King define elenco>

O Paramount Plays, segmento dos estúdios Paramount, está produzindo um prequel de “Cemitério Maldito”, adaptação de 2019 da obra clássica de Stephen King, exclusivamente para o Paramount Plus. E, segundo o THR, o elenco principal do novo longa já está definido: foram confirmados os atores Forrest Goodluck (“Cherry – Inocência Perdida”), Jackson White (da série “Mrs. Fletcher”), Jack Mulhern (da minissérie “Mare of Easttown”) e Natalie Alyn Lind (da série “Big Sky”).

Anteriormente, o Deadline havia informado que White estava negociando para interpretar o personagem Jud Crandall, que apresenta a família protagonista de “Cemitério Maldito” ao santuário de animais crucial para a trama.

Detalhes sobre o prólogo do longa ainda não foram divulgados. A trama de “Cemitério Maldito” conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando uma tragédia acontece, o médico recorre à magia do sinistro cemitério, sem saber que está mexendo com algo muito além do seu conhecimento. O livro é uma das obras mais conhecidas do autor Stephen King e já foi adaptado duas vezes para o cinema, em 1989 e em 2019.

O prequel será dirigido pela estreante Lindsey Beer, que também assina o roteiro baseado no rascunho inicial de Jeff Buhler. Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian são os produtores.

A produção começará suas filmagens em agosto de 2021, ainda sem data de estreia definida. O filme será lançado exclusivamente no Paramount Plus.

Saiba Mais: , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas