Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de abril de 2019

Os Caça-Fantasmas 3 | Diretor confirma McKenna Grace, Carrie Coon e Finn Wolfhard no elenco do filme

Filme, que é uma sequência dos dois longas dos anos 80, tem estreia prevista para 2020.

Os Caça-Fantasmas 3 | Diretor confirma McKenna Grace, Carrie Coon e Finn Wolfhard no elenco do filme>

Depois de informações indicarem que Finn Wolfhard (da série “Strangers Things”) e Carrie Coon (“As Viúvas”) estrelariam o novo “Os Caça Fantasmas”, o diretor Jason Reitman confirmou não somente eles, mas também o nome de McKenna Grace (“Capitã Marvel”) no elenco da produção. O filme será a sequência dos dois longas dos anos 80, e não terá relação com o filme de 2016, “Caça-Fantasmas”. Veja o tweet de Reitman:

“Conheçam a família”.

A postagem confirma os rumores que indicavam que os protagonistas do novo filme seriam um garoto de 13 anos apaixonado por fantasia e teorias da conspiração, com grande curiosidade pelo desconhecido, e uma garota de 12 anos de inteligência extremamente acima da média. Além disso, a legenda da postagem parece confirmar um outro rumor que dizia que o filme focaria em uma família que se muda de volta para uma cidade pequena, onde irão aprender mais sobre quem são e quais são os segredos que a cidade esconde.

A trama oficial do novo filme, no entanto, ainda não foi divulgada pela Sony, e não há a confirmação se o elenco original irá retornar. O clássico de 84 contava com Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Harold Ramis, falecido em 2014. Aykroyd já havia expressado a vontade de realizar um terceiro filme, mas nada sobre sua participação ainda foi confirmado.

Jason Reitman, que dirige e co-escreve o roteiro do novo filme, é filho de Ivan Reitman, diretor do filme de 1984. Gil Kenan (“Poltergeist“) é o outro roteirista do longa.

“Os Caça-Fantasmas 3”, ainda sem título oficial, tem estreia prevista para 2020.

Saiba Mais: , , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas