Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de abril de 2019

Veja o que chega no Amazon Prime Video em abril de 2019

"Um Pequeno Favor", "Amigos para Sempre" e a série "The Tick" estão entre os destaques do mês.

Veja o que chega no Amazon Prime Video em abril de 2019>

O Amazon Prime Video divulgou o calendário dos novos conteúdos que chegam na plataforma no mês de abril, e entre as novidades estão os filmes “Amigos para Sempre” e “Um Pequeno Favor”. Entre as séries, “The Tick” e “Bosch” retornam para suas segunda e quinta temporada, respectivamente. Além da estreia de “Documental”. Veja o que chegará ao Prime Video em abril de 2019:

Filmes

Amigos para Sempre

O filme conta a história de um milionário tetraplégico que contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que era estritamente profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

O elenco conta com Bryan Cranston, Kevin Hart, Nicole Kidman, Julianna Margulies e Aja Naomi King. A direção é de Neil Burger (“Divergente”) e o roteiro é de Jon Hartmere (da série “The Electric Company”).

“Amigos para Sempre” chega no serviço dia 19 de abril.

Um Pequeno Favor

A trama do filme se passa em uma pequena cidade e acompanha a história de uma mãe blogueira que tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento de sua melhor amiga.

O elenco conta com Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding, Andrew Rannells e Linda Cardellini. A direção é de Paul Feig (“Caça-Fantasmas”) e o roteiro de Jessica Sharzer (“Nerve: Um Jogo Sem Regras”).

“Um Pequeno Favor” chega ao serviço no dia 23 de abril.

Séries

Documental

Em “Documental”, dez comediantes pagam um milhão de ienes japoneses para ficarem trancados numa sala por seis horas – sem poder rir; Aquele que rir primeiro é expulso imediatamente, então o desafio é fazer com que os colegas riam sem que eles mesmos caiam na risada. O último que restar no local sem rir ganha o prêmio de 10 milhões de ienes japoneses.

“Documental” chega em 1º de abril.

The Tick – 2ª Temporada

Nesta segunda temporada, Tick e Arthur libertaram a cidade d’O Terror – agora eles devem protegê-la de novos vilões e velhos inimigos. Isso se eles conseguirem convencer a A.E.G.I.S, a agência governamental à frente da regulamentação de super-heróis, que eles merecem este trabalho. Porém, agora que a Cidade está “segura o suficiente” Tick e Arthur começam a ver que eles têm outros concorrentes.

“The Tick” estreia em 05 de abril.

Bosch – 5ª Temporada

Quinze meses após levar o assassino de sua mãe à justiça, Bosch se encontra agora buscando a verdade. Novas evidências de um caso antigo deixam todos se questionando, será que Bosch passou do limite, plantou evidências e prendeu o homem errado? Além disso, um assassinato em uma farmácia em Hollywood expõe uma sofisticada fábrica de opioides, mas, em sua busca pelos assassinos, Bosch se envolve em uma enrascada.

“Bosch” estreia em 19 de abril.

Crianças e Família

Amigos Alienígenas

Na trama da animação, a vida de Louis, um menino de doze anos, muda completamente quando uma nave espacial com três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa. Seu pai, um ufologista famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave-mãe para conseguirem voltar para casa.

A direção e o roteiro são de Christoph Lauenstein e Wolfgang Lauenstein (“Marnies Welt“).

“Amigos Alienígenas“ estreia no dia 08 de abril.

Bernie the Dolphin

O filme conta a aventura da família de dois irmãos que se tornam amigos de um golfinho com queimaduras solares, separado de sua família, eles descobrem um plano secreto que pode destruir a praia e seus novos amigos. As crianças precisam criar um plano para impedir os vilões, proteger a vida marinha e, mais importante, salvar seu melhor amigo, Bernie.

A direção é de Kirk Harris (“Loser“) e o roteiro é de Terri Emerson (“Sea of Chance’s”) e Marty Poole (“Protegendo o Rei“).

“Bernie the Dolphin” chega ao catálogo em 18 de abril.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas