Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de abril de 2019

Veja os principais lançamentos da HBO para abril de 2019

A série “Game of Thrones” retorna para sua última temporada e filmes como “Filho Nativo”, “Ella e John”, “Menashe” e “Oro” estão entre os destaques.

Veja os principais lançamentos da HBO para abril de 2019>

HBO divulgou o calendário de estreias do mês de abril, e entre as principais novidades estão a oitava e última temporada da série “Game of Thrones” e as estreias de “Filho Nativo”, “Ella e John” e “Menashe” nos canais HBO e na HBO GO. Veja as estreias de abril de 2019:

Game of Thrones – 8ª Temporada

Na oitava temporada, Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Arya e Sansa estão de volta para encarar a maior batalha de suas vidas. Novas alianças determinarão o destino de todos em Westeros, que terão de unir forças para a Grande Batalha contra o Rei da Noite e seu exército dos mortos.

“Game of Thrones” estreia em 14 de abril no canal HBO e na HBO GO.

Filho Nativo

O filme narra a história de Bigger Thomas, um jovem negro de Chicago que consegue um emprego como motorista para uma família branca e rica, e que acidentalmente comete um ato de violência contra um de seus patrões. A partir disso, Thomas se envolve em um esquema de encobrimento gerando assim mais crimes.

O elenco conta com Ashton Sanders, Nick Robinson, Margaret Qualley, Kiki Layne e Stephen Handerson. A direção é do estreante Rashid Johnson e roteiro de Suzan-Lori Parks (“Aos Olhos de Deus”).

“Filho Nativo” estreia no dia 8 de abril.

Ella e John

O filme segue um casal de idosos que partem em uma última viagem com o antigo furgão da família antes que o alzheimer dele ou o câncer dela ganhem a batalha.

O elenco conta com Donald Sutherland, Helen Mirren, Christian McKay e Janel Moloney. A direção é de Paolo Virzi (“Loucas de Alegria”).

“Ella e John” estreia no dia 7 de abril.

Menashe

“Menashe” é um filme totalmente interpretado na Língua iídiche, uma língua adotada por judeus na Europa Central e Oriental, e segue a história de um viúvo batalhando pela custódia de seu filho dentro de uma comunidade judaica ortodoxa.

A direção é de Joshua Z. Weinstein e roteiro de Alex Lipschultz e Musa Syeed.

O longa estreia no dia 21 de abril.

Oro

O filme narra a história de exploradores do século XVI que partem em uma expedição pela selva amazônica à procura de uma cidade que, segundo a lenda, é totalmente feita de ouro.

A direção e o roteiro é de Agustín Díaz Yanes (“Solo Quiero Caminar“).

“Oro” estreia no dia 28 de abril.

Slender Man: Pesadelo sem Rosto

A história do longa segue um grupo de adolescentes que tentar provar que o monstro conhecido na internet como Slender Man não é real.

O elenco conta com Joey King, Julia Goldani Telles, Taylor Richardson e Javier Botet. A direção é de Sylvain White (“Assassinato em 4 Atos”) e roteiro de David Birke (“Elle”)

“Slender Man: Pesadelo sem Rosto” estreia no dia 6 de abril.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas