Cemitério Maldito | Produtor afirma estar interessado na ideia de um prequel do longa
Filme estreia nos cinemas brasileiros em 09 de maio de 2019.
Apesar de ainda não ter estreado, “Cemitério Maldito” tem chances de virar mais uma franquia de terror – entretanto, ao invés de ganhar uma continuação, pode ser que o segundo filme seja um prequel, segundo o produtor Lorenzo di Bonaventura (“Bumblebee”). A informação é da Consequence of Sound.
Em entrevista, Bonaventura afirma que, por não terem usado todo o material do escritor Stephen King quando adaptaram a história, pode ser que haja algo a ser contado antes da chegada da família Creed ao cemitério de animais:
“No geral, não gosto de planejar sequências antes do filme fazer sucesso. Acho que, se tem algo que podemos explorar, é um prequel. Se você for ler o livro, verá que não conseguimos cobrir todas as coisas que ocorrem antes da família Creed se mudar. Acho que tem um filme aí, e eu estou especialmente interessado nesta ideia porque, como eu disse, o material de origem está aí e você está absorvendo um conteúdo com muita coisa louca e assustadora.”
A trama de “Cemitério Maldito” conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando uma tragédia acontece, o médico recorre à magia do sinistro cemitério, sem saber que está mexendo com algo muito além do seu conhecimento.
O elenco do filme conta com Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), John Lithgow (da série “The Crown“) e a estreante Alyssa Brooke Levine. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.
“Cemitério Maldito” estreia nos cinemas brasileiros em 09 de maio de 2019.
Saiba Mais: Cemitério Maldito, Lorenzo di Bonaventura