Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de março de 2019

Jumanji 3 | Dwayne Johnson divulga foto dos bastidores ao lado de Karen Gillan

Longa tem estreia prevista nos EUA para o dia 13 de dezembro deste ano.

Após divulgar a foto oficial do elenco de “Jumanji 3“, o ator Dwayne Johnson (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”) postou, em seu Instagram, uma foto ao lado de Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita”) nos sets do longa, que ainda não tem título oficial divulgado. Veja a foto abaixo:

“Filmar nosso novo #JUMANJI com minha parceira no crime, @karengillanofficial, e se parecermos dois adolescentes extremamente desajeitados no amor enquanto tentamos administrar nossos superpoderes insanos em nosso universo Jumanji ~ isso é porque nós somos.
Absolutamente amo trabalhar e ficar absurdamente desajeitado com essa garota.”

O novo longa, ainda sem sinopse divulgada, abordará a história a partir do final de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”, que foi um grande sucesso. Na trama, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. O filme, embora tenha ares de reboot, foi na verdade uma sequência do filme de 1995, estrelado por Robin Williams.

Johnson e Gillan retornam com Jack Black (“O Mistério do Relógio na Parede”), Kevin Hart (“Amigos para Sempre”), Nick Jonas (da série “Kingdom”) e Rhys Darby (da série “Wrecked”). Alex Wolff (“Dude – A Vida é Assim”), Madison Iseman (“Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”), Ser’Darius Blain (da série “Charmed”) e Morgan Turner (“Sem Fôlego”) também voltam para reprisar seus papéis em “Jumanji 3”.

Além dos atores originais, o elenco conta com as seguintes novidades: Awkwafina (“Podres de Ricos), Danny DeVito (da série It’s Always Sunny in Philadelphia) e Danny Glover (A Caminho da Fé). Recentemente, foi anunciado que a atriz Dania Ramirez (da série Once Upon a Time) também estará no longa.

O diretor Jake Kasdan volta para a sequência, cujo roteiro é da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, também responsáveis pelo roteiro do primeiro filme. No momento, o longa está em processo de produção, com as gravações já acontecendo.

“Jumanji 3” tem estreia prevista nos EUA para o dia 13 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas