Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de março de 2019

Jumanji 3 | Dania Ramirez é confirmada no elenco da continuação

Longa tem previsão de estreia para 13 de dezembro deste ano.

Jumanji 3 | Dania Ramirez é confirmada no elenco da continuação>

De acordo com o Deadline, a atriz Dania Ramirez (da série “Once Upon a Time“) foi confirmada no elenco de “Jumanji 3“, continuação do filme de 2017 protagonizado por Dwayne Johnson (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”). Ainda não se sabe, no entanto, qual papel ela interpretará na trama.

O novo longa, ainda sem sinopse divulgada, abordará a história a partir do final de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”, que foi um grande sucesso, arrecadando US$ 962 milhões em todo o mundo. Na trama, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. O filme, embora tenha ares de reboot, foi na verdade uma sequência do filme de 1995, estrelado por Robin Williams.

Ser’Darius Blain (da série “Charmed“), Alex Wolff (“Hereditário”), Madison Iseman (“Goosebumps 2: Halloween Assombrado”) e Morgan Turner (“Sem Fôlego”) retornarão para “Jumanji 3”. Além disso, os retornos de Johnson, Kevin Hart (“Amigos para Sempre”), Jack Black (“Goosebumps 2: Halloween Assombrado”), Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Nick Jonas também foram confirmados.

Além dos atores originais, o elenco conta com três novidades: Danny Glover (“Máquina Mortífera“), Awkwafina (“Podres de Ricos“) e Danny DeVito (da série “It’s Always Sunny in Philadelphia“). O diretor Jake Kasdan voltará para a sequência, cujo roteiro será da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, também responsáveis pelo roteiro do primeiro filme.

“Jumanji 3” tem estreia prevista nos EUA para o dia 13 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas