Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de março de 2019

Jumanji 3 | Primeira foto do elenco na sequência é divulgada

Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan retornam para o novo filme da franquia.

Jumanji 3 | Primeira foto do elenco na sequência é divulgada>

O ator Dwayne Johnson (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”) postou, em seu Instagram, uma foto do elenco de “Jumanji: Bem Vindo à Selva” reunido para as filmagens de “Jumanji 3“, que ainda não tem título oficial divulgado. Apesar de tudo estar mais ou menos igual, o ator alertou que as aparências podem enganar. Veja abaixo:

“Sim, o seu bando favorito está de volta – parecendo esguios (quase) e maus.
Embora as coisas podem não ser como elas se parecem.
Então, aperte os cintos, mundo, porque em breve vamos todos jogar.
Quando um
‘JUMANJI’ novinho chegar nas festas de fim de ano!
Ah, como vocês vão se divertir.
Com amor,
O latente Dr. Bravestone.
NESTE NATAL!”

O novo longa, ainda sem sinopse divulgada, abordará a história a partir do final de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”, que foi um grande sucesso. Na trama, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. O filme, embora tenha ares de reboot, foi na verdade uma sequência do filme de 1995, estrelado por Robin Williams.

Johnson retorna com Jack Black (“O Mistério do Relógio na Parede”), Kevin Hart (“Amigos para Sempre”), Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita”), Nick Jonas (da série “Kingdom”) e Rhys Darby (da série “Wrecked”). Alex Wolff (“Dude – A Vida é Assim”), Madison Iseman (“Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”), Ser’Darius Blain (da série “Charmed”) e Morgan Turner (“Sem Fôlego”) também voltam para reprisar seus papéis em “Jumanji 3”.

Além dos atores originais, o elenco conta com as seguintes novidades: Awkwafina (“Podres de Ricos), Danny DeVito (da série It’s Always Sunny in Philadelphia) e Danny Glover (A Caminho da Fé). Recentemente, foi anunciado que a atriz Dania Ramirez (da série Once Upon a Time) também estará no longa.

O diretor Jake Kasdan volta para a sequência, cujo roteiro é da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, também responsáveis pelo roteiro do primeiro filme. No momento, o longa está em processo de produção, com as gravações já acontecendo.

“Jumanji 3” tem estreia prevista nos EUA para o dia 13 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas