Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2019

Danger Girl | Filme baseado em heroínas das HQs terá direção de Jeff Wadlow

O longa não tem previsão de estreia.

Danger Girl | Filme baseado em heroínas das HQs terá direção de Jeff Wadlow>

Segundo informações da Variety, Jeff Wadlow (“Verdade ou Desafio”) será o diretor de “Danger Girl“. O filme é descrito como uma ação baseado em histórias de quadrinhos da heroína, e é produzido pela Constantin Film. Wadlow também irá reescrever alguns trechos do roteiro inicial de Umair Aleem (“Operação Resgate”).

“Danger Girl” é uma série de quadrinhos criada por J. Scott Campbell e Andy Hartnell em 1996 que continua a ser publicada até hoje. Ela foca em três agentes secretas: Abbey Chase, Sydney Savage e Natalia Kasstleum. O grupo surgiu como uma paródia das “Bond Girls”, as garotas da franquia “James Bond”, que não costumam ter importância para a trama. Já as “Danger Girl” são as protagonistas, e após a franquia ser vendida para DC, já chegaram a fazer um crossover com o Batman.

O longa não tem uma sinopse oficial, nem elenco divulgado. Por enquanto, além de Wadlow, sabe-se que os envolvidos no filme são os produtores Robert Kulzer (“Os Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos”), Jeremy Bolt (da franquia “Resident Evil”) e Adrian Askarieh (“Hitman: Agente 47″). Além dos produtores executivos Martin Moszkowicz (“This Crazy Heart”) e os criadores das HQs, Campbell e Hartnell.

“Danger Girl” deve começar as filmagens em 2020.

Saiba Mais: ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas