Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Truth or Dare | Longa de terror ganha seu primeiro trailer

Dos mesmos produtores de "Corra!", filme chega ao Brasil em maio desse ano.

Truth or Dare | Longa de terror ganha seu primeiro trailer>

O novo filme de terror dirigido por Jeff Wadlow (“Kick-Ass 2”), Truth or Dare“, teve seu primeiro trailer divulgado. Nele, vemos os personagens principais jogando “Verdade ou Desafio”, brincadeira típica entre adolescentes brasileiros e americanos. O jogo, no entanto, revela-se não tão divertido quando um dos jovens, o anfitrião, confessa ter chamado todos ali para que sofressem as consequências do jogo no lugar dele. Assista ao vídeo:

Em “Truth or Dare”, um grupo de amigos se juntam para o que parecia ser um jogo inocente, mas que acaba descobrindo se tratar de um tipo de maldição. Aquele que não conta a verdade ou não cumpre corretamente o desafio é perseguido por forças sobrenaturais, sem chance de sobrevivência. O jogo é real, e uma vez começado, não pode ser interrompido.

A produção do longa está nas mãos da Blumhouse Productions, responsável por filmes de suspense e terror como “Corra!”, “Fragmentado” e “Atividade Paranormal”. O elenco é formado por Lucy Hale (da série “Pretty Little Liars”), Tyler Posey (da série “Teen Wolf”), Violet Beane (“Slash”), Nolan Gerard Funk (“Espetacular!”), Landon Liborion (da série “Hemlock Grove”) e Brady Smith (“Jovens Adultos”), dentre outros.

“Truth or Dare” estreia em 3 de maio no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas